quinta-feira, 2 de julho de 2015

Prefeito Jaime Calado recepciona governador e reafirma parceria administrativa

jaime_acesso
O prefeito municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recepcionou na manhã de hoje (1) o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, em uma visita técnica as obras do Acesso Norte ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, localizado no município. Durante a visita, Jaime Calado agradeceu de público a retomada da construção dos acessos e reafirmou que irá manter a parceria administrativa com o Governo do Estado.
“Esses acessos são importantes não só para São Gonçalo, mas para Macaíba, Ceará-Mirim e Natal. Temos um grande fluxo de automóveis passando pela RN 160 e centro da nossa cidade, quando os acessos estiverem concluídos eles não vão precisar usar o centro para transitar. São cerca de 20 mil carros por dia. A finalização desses acessos ajudará na conquista do HUB da TAM no Rio Grande do Norte”, enfatizou Jaime.
A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante já investiu recursos municipais na instalação da iluminação do Acesso Norte, que compreende o trecho da rotatória de Extremoz até a entrada do aeroporto, e está iluminando a RN 160, de São Gonçalo até a divisa com Macaíba. Na ocasião, o governador anunciou o serviço de recuperação da RN 160 e o prefeito se comprometeu com a sinalização da rodovia. Jaime ainda propôs uma parceria na área de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR