segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sem caixa no Turismo, Henrique Alves avisa os convidados: ‘venham só pelo café"...Mesmo assim, a gestora publica de Riachuelo não ouviu o recado e pegou voo no asa dura rumo à Brasília...Depois dessa, dizer mais o que, #55Nela?

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo/AE)
Apesar de ser do PMDB, o ministro do Turismo, Henrique Alves, vive situação difícil. Quando convida algum deputado para o seu gabinete, logo avisa: “Venha só pelo café”. As verbas de emendas sumiram...Palavras do Ministro Henrique Alves e veja a contradição do blog bajulador que faz a promoção pessoal da prefeita que pegou voo no asa dura e se mandou rumo à Brasília atrás de verbas:  "A prefeita Mara Cavalcanti viajou, hoje pela manhã, à Capital Federal, oportunidade em que estará reunida com o o presidente do PMDB e Ministro Henrique Alves, com os senadores Garibaldi Alves e José Agripino, devendo também ser recebida pelos deputados federais Rafael Mota e Walter Alves.

A prefeita vai em busca de recursos, no intuito de ajudar na realização de convênios com o Governo Federal e que tais recursos serão efetivados, através de emendas para o município, visando contemplar as seguintes obras: duas Unidades Básicas de Saúde, UBS's; dois Pórticos e o Mercado do Produtor às margens da BR 304, para que reiterando tais requerimentos, possa desenvolver e melhorar a vida dos riachuelenses.
No dia da convenção do PMDB, último 29 de agosto, a prefeita, em seu discurso, falou dessa viagem às autoridades presentes, que precisaria reiterar os pedidos, indo pessoalmente à Brasília para seguir os trâmites legais, em caso de liberação do orçamento para a efetivação das obras"...Depois dessa, dizer mais o que ao povo riachuelense?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR