sábado, 1 de agosto de 2015

Será que não é obrigação de um gestor publico liberar um ônibus escolar para conduzir os universitários?

Chega em nossa redação mais uma matéria enviada pelo nosso repórter língua de tamanduá da web radio serra azul e veja a ousadia da nossa gestora publica, quando fala em transporte escolar...Será que não é obrigação de um gestor publico conceder o transporte escolar para alunos universitários , quando não existe sede de instituição universitária na cidade...O custo benefício para o poder publico é apenas o "óleo diesel" que é pago com o dinheiro do contribuinte, pois o ônibus foi doado pelo governo federal...Na minha opinião, a gestora publica não diz coisa com coisa, uma hora fala que se preocupa e outra hora fala que não é obrigação...Veja o texto transcrito pela gestora publica em sua pagina oficial das redes sociais: "Sempre me preocupei com a educação de Riachuelo, e um dos meus compromissos é de garantir o transporte aos universitários até a capital do estado, de forma 100% gratuita. Quero dizer que não é obrigação do gestor ações como essas, pois não recebemos recursos para serem utilizados no transporte de universitários.
Mas diferente de outros tempos, estamos garantindo mais uma vez o transporte universitário aos nossos futuros profissionais riachuelenses, que com toda certeza contribuirão para uma Riachuelo mais desenvolvida.
Quero agradecer a toda equipe da SEMEC pela coordenação do programa "Transporte Universitário", e dizer que me sinto muito feliz pela oportunidade que estamos dando aos universitários, sem fazer qualquer distinção. Que Deus nos abençoe e proteja os nossos universitários no retorno desse semestre"...É mentira, Dona Terta?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR