sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Wilma busca investimentos para Natal em ministérios

wilma_ministerios
Dando continuidade à agenda administrativa em Brasília, a vice-prefeita Wilma de Faria esteve, nesta quinta-feira (27) no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e no Ministério do Turismo. Na primeira audiência, pela manhã, esteve com o secretário nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, Arnoldo de Campos. “Buscamos mais informações sobre programas que podemos trazer ou ampliar na capital potiguar. Conversa produtiva que levamos ao conhecimento do prefeito”, observou.
À tarde, com o ministro do Turismo, o conterrâneo Henrique Alves, a ex-governadores esteve acompanhada do prefeito Carlos Eduardo e de auxiliares da Administração, discutindo sobre vários projetos turísticos e culturais para a capital potiguar.
“Levei uma reivindicação que recebi da igreja Católica: a construção de uma praça de eventos para a Pedra do Rosário, nas margens do Rio Potengi, onde está a imagem da padroeira Nossa Senhora da Apresentação. Investimento que pode impulsionar o turismo religioso e nossa economia. Vamos torcer para que se concretize!”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR