segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CONHEÇA OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE RIACHUELO...COM UNIÃO NO GRUPO, GESTORA PUBLICA RIACHUELENSE FEZ A MAIORIA COM O PLACAR DE 4 X 1!

Conheça os novos Conselheiros Tutelares do Município de Riachuelo, eleitos democraticamente no dia de ontem, 4 de outubro de 2015:
1º João Paulo,  737 votos;
  2º Diego Moura, 702 votos;
3º Wellington, 661 votos;
4º Nilva Lúcia, 519 votos;
       5º Cássio Andrade, 502  votos
Com a união do seu grupo politico em favor dos seus candidatos (João Paulo, Diego Moura, Nilva Medeiros, Wellington Moura) eleitos pelo grupo da situação e Cácio Andrade eleito sob forte suspeita de sua posição politica,  pelo grupo da oposição. Não podemos omitir ao povo riachuelense, que o grupo de vereadores e seus cabos eleitorais da atual  gestora publica,  macharam  unido na mesma batida do bombo em favor de seus candidatos.   A atual  gestora publica e seu grupo politico,  deu um banho de articulação politica e mais uma vez saiu-se vitoriosa em um pleito eleitoral na cidade riachuelense e o grupo de oposição precisa rever seus conceitos se quiser obter êxito no pleito de 2016, para não naufragar em mar aberto com mais uma derrota...Este editor concorrreu a uma das cinco vagas obtendo 398 votos e obtendo a 4ª suplência...Nada a reclamar da lisura do pleito e quero aqui parabenizar e agradecer "um a um"  aos meus amigos que depositaram os 398 votos nas urnas em meu favor, em meu nome e em nome da minha familia, o meu muito obrigado aos riachuelenses e já nesta quarta feira sem contar até três , volto ao batente na Prefeitura de Macau e nas minhas atividades de docente do Pronatec Campo...O meu muito obrigado à todos!  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR