terça-feira, 6 de outubro de 2015

Governo discute novo projeto de segurança pública do RN com policiais, bombeiros e profissionais do ITEP

seguranca
O ex-secretário nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, responsável pela formatação do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), ministra palestra na tarde desta quarta-feira (7), às 15h, no mini auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal, com o tema “O novo projeto de Segurança Pública do Rio Grande do Norte e a importância dos operadores na formação de novos paradigmas”.
Essa será a sexta capacitação oferecida pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) aos agentes de segurança pública do Rio Grande do Norte (policiais militares e civis, bombeiros militares e profissionais do Instituto Técnico Científico) designados para atuar nos programas como o Ronda Cidadã e Áreas Integradas de Segurança Pública.
Desta vez, ação será direcionada aos profissionais que atual nas Áreas Integradas de Segurança da zona Oeste de Natal, bem como representantes de conselhos comunitários da região. Ao todo o Governo do Estado está investido cerca de R$ 1,5 milhão em treinamentos na área da Segurança Pública com recursos do Programa RN Sustentável.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR