sábado, 28 de novembro de 2015

Prepare-se!!!  O homem do chapéu vem aí...Com esse, quero ver quem vai dizer que tá pronto...E agora, Arnaldo?

1. Chega em nossa redação provisória aqui da terra do sol e sal, uma matéria envida pelo nosso repórter língua de tamanduá que realizou um belo trabalho de pesquisa e o resultado  traz a maior bomba da politica riachuelense...Que o  ex-prefeito por dois mandatos seguidos  e agora confirma que é pré candidato a prefeito no pleito de 2016 para o total desespero de seus adversários, que tentam destabilizar o seu nome. Estivemos com o ex-prefeito em na reunião de Santa Maria- RN e o mesmo confirmou  uma entrevista exclusiva para o blog Jornal Dois Quadros, que vai ser transmitida ao vivo pela web radio serra azul, com data agendada para o inicio do mês de dezembro e local ainda a ser definido...É só aguardar, é mentira Terta?

2.Já em nossa redação oficial aqui na nossa querida Riachuelo -RN, recebemos mais uma informação que o nosso ex-prefeito e agora confirmado oficialmente pré-candidato ao pleito de 2016, para desespero de seus adversários, vai passar o final de semana visitado as famílias riachuelenses e agendando futuros compromissos para sua confraternização natalina junto com seus cabos eleitorais e os chefes de famílias riachuelenses...E agora, Arnaldo?

3. Segundo uma fonte de coturno alto, com a confirmação do ex-prefeito na disputa do pleito eleitoral em 2016, já houve vários arranca rabo (racha interno) no grupo familiar da oligarquia riachuelense e a qualquer momento podemos ter adesões (vira casaca) em favor do ex-prefeito, que já mandou o aviso aos navegantes que estão do lado de lá, que só aceita o pula-pula, até o próximo  mês de março,  antes do barco afundar...E agora Arnaldo?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR