segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sem caixa no Turismo, Henrique Alves avisa os convidados: ‘venham só pelo café"...Mesmo assim, a gestora publica de Riachuelo não ouviu o recado e pegou voo no asa dura rumo à Brasília...Depois dessa, dizer mais o que, #55Nela?

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo/AE)
Apesar de ser do PMDB, o ministro do Turismo, Henrique Alves, vive situação difícil. Quando convida algum deputado para o seu gabinete, logo avisa: “Venha só pelo café”. As verbas de emendas sumiram...Palavras do Ministro Henrique Alves e veja a contradição do blog bajulador que faz a promoção pessoal da prefeita que pegou voo no asa dura e se mandou rumo à Brasília atrás de verbas:  "A prefeita Mara Cavalcanti viajou, hoje pela manhã, à Capital Federal, oportunidade em que estará reunida com o o presidente do PMDB e Ministro Henrique Alves, com os senadores Garibaldi Alves e José Agripino, devendo também ser recebida pelos deputados federais Rafael Mota e Walter Alves.

A prefeita vai em busca de recursos, no intuito de ajudar na realização de convênios com o Governo Federal e que tais recursos serão efetivados, através de emendas para o município, visando contemplar as seguintes obras: duas Unidades Básicas de Saúde, UBS's; dois Pórticos e o Mercado do Produtor às margens da BR 304, para que reiterando tais requerimentos, possa desenvolver e melhorar a vida dos riachuelenses.
No dia da convenção do PMDB, último 29 de agosto, a prefeita, em seu discurso, falou dessa viagem às autoridades presentes, que precisaria reiterar os pedidos, indo pessoalmente à Brasília para seguir os trâmites legais, em caso de liberação do orçamento para a efetivação das obras"...Depois dessa, dizer mais o que ao povo riachuelense?

Pinto não se bica com Flávio em Macau...Tem gato no pote?

veras e prefeito
O atual prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, rompeu com o ex-prefeito Flávio Veras e deverá se filiar ao PP. Pinto era afilhado político de Veras. Estadual. Os dois não se bicam mais. Kerginaldo é filiado ao PMDB .Em Macau o empresário Rodrigo Aladim é pré-candidato a prefeito do município nas eleições do próximo ano. Já vem trabalhando seu nome nas articulações políticas. Aladim anda rodando a assembléia legislativa do Rio Grande do Norte atrás de apoiou.
Conta com a herança política do ex-prefeito, Flávio Veras. Que foi preso e denunciado por peculato.

Marginal da BR-101 será interditada para jogo entre Flamengo e Avaí em Natal

arena inter
A Polícia Rodoviária Federal vai interditar parte da marginal da BR-101, na zona Sul de Natal, na próxima quarta-feira (2). O motivo a realização do jogo entre Flamengo e Avaí, que acontece na Arena das Dunas e é válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a PRF, a interdição acontece a partir das 19h no trecho da marginal ao lado do estádio, que liga a avenida Prudente de Morais à BR-101. Os veículos que seguirão sentido à zona Sul da cidade deverão entrar no bairro de Nova Descoberta para ter acesso a essa região da cidade.
Ainda segundo a PRF, a interdição deve acontecer até à Meia Noite ou, se houver condições de segurança, um pouco antes. A partida entre Flamengo e Avaí é válida pela 22ª rodada do Brasileirão e começa às 21h.
Tribuna do Norte

CBF sorteia confrontos das quartas da Copa do Brasil

A CBF sorteou nesta segunda-feira os confrontos e chaveamento das quartas de final da Copa do Brasil. Existiam chances de clássicos entre times do mesmo estado, porém os quatro confrontos serão entre equipes de cidades diferentes.
A ordem dos mandos de campo será definida em um novo sorteio também na sede da CBF, às 14h. Datas e horários das partidas serão divulgados na sequência. Os jogos de ida ocorrerão nos dias 23 e 24 de setembro, enquanto os duelos de volta, nos dias 30 de setembro e 1° de outubro.
Chaveamento das quartas de final pode causar Gre-Nal ou reedição de 2012 na semi (Foto: Reprodução)

Sem caixa no Turismo, Henrique Alves avisa os convidados: ‘venham só pelo café’...Aviso dado aos desavisados que gostam de uma visita aos gabinetes...É mentira dona Terta?

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo/AE)
Apesar de ser do PMDB, o ministro do Turismo, Henrique Alves, vive situação difícil. Quando convida algum deputado para o seu gabinete, logo avisa: “Venha só pelo café”. As verbas de emendas sumiram.
Época

Assembleia recebe PPA e garante início de tramitação nesta semana

ppa
A Assembleia Legislativa recebeu, na manhã desta segunda-feira (31), o Plano Plurianual elaborado pelo Governo do Estado. O presidente da Casa, Ezequiel Ferreira (PMDB), e os deputados deputados Fernando Mineiro (PT) e Tomba Farias (PSB) receberam a proposta das mãos da secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e do secretário de Planejamento e Finanças, Gustavo Nogueira, em reunião que contou também com a presença do secretário geral da Assembleia, Augusto Carlos Viveiros. A proposta traça metas de investimentos do Estado para os próximos quatro anos.
“Recebemos o Plano Plurianual encaminhado pelo Poder Executivo que apresenta as demandas do Estado e daremos encaminhamento na Casa, com leitura ainda esta semana em Plenário. Vamos analisá-lo e ouvir opiniões dos parlamentares para o aperfeiçoamento da matéria, que vai direcionar os gastos públicos entre 2016 e 2019”, destaca Ezequiel.
De acordo com o regimento interno da Casa, após a leitura da proposta em plenário, a tramitação do Plano Plurianual no Legislativo terá prosseguimento na Comissão de Finanças, onde os parlamentares discutirão o conteúdo do PPA e poderão sugerir mudanças através das emendas parlamentares. De lá, o projeto segue ao plenário, onde será votado pelos parlamentares. Após aprovação, que deverá ocorrer até o fim do ano, caberá ao governador Robinson Faria (PSD) sancionar a matéria.

Mossoró: Prefeito Silveira teme a volta de Cláudia Regina

claudia e silveiraO advogado Erick Pereira foi contratado para reforçar defesa do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior(PSD), em demandas eleitorais do seu interesse.
São processos em que o prefeito figura como “parte interessada”, no âmbito do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Neles, a prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM) tenta reverter decisões desfavoráveis.
Francisco José Júnior obteve no TSE – desde o final do ano passado – o direito de ingresso nos autos, “na condição de assistente litisconsorcial” de Cláudia Regina e seu vice, também cassado e afastado, Wellington Filho (PMDB).
O que isso significa?
Perda de Mandato
Ele, o prefeito eleito em maio do ano passado, em pleito suplementar, ‘desembarcou’ diretamente nos processos que podem resultar na reversão de decisões favoráveis à Claúdia e seu vice.
Se isso ocorrer, Francisco José Júnior sabe, perderá o mandato de prefeito e não poderá mais voltar à Câmara Municipal, de onde deriva, pois renunciara ao mandato.
A contratação de Erick Pereira, nome de peso do Direito Eleitoral, é um sinalizador da preocupação do prefeito com os rumos dos julgamentos no TSE.
Há semanas que os bastidores processuais e políticos fervem, de Mossoró a Brasília.
P.S – Há poucos dias, o escritório de Erick Pereira foi contratado pela Prefeitura de Mossoró para cuidar de demandas judiciais da municipalidade (veja AQUI).
Por Carlos Santos

Dilma: Não adiante insistir Henrique! O HUB da TAM vai para a terra de Lula: PE...Outro gato no pote do PT?


henrique e dilma

Dilma interessada no HUB da TAM para Pernambuco

dilma TVA presidente da república Dilma Rousseff garantiu ao Senador Humberto Costa que a área da Força Aérea Brasileira (FAB) no Aeroporto do Recife será cedida ao governo do estado. A garantia política foi assegurada em reunião na semana passada. A pendência para “fechar o negócio” seria a contrapartida do estado para receber a área.O estado articula a cessão da área para ser mais um instrumento na disputa pelo investimento bilionário na Latam (fusão da brasileira TAM e a chilena Lan) no Nordeste. Pernambuco concorre com Rio Grande do Norte e Ceará.
“O ministério da Defesa vem fazendo avaliações constantes para ceder o espaço, mas essa garantia da presidente se torna mais uma vantagem de Pernambuco na competição pelo investimento bilionário da Latam em Pernambuco”, destaca o senador. “Agora, é ver como vai ser dada essa contrapartida, que pode ser em área em outra região de interesse da FAB, pode ser até no mesmo local e a cessão seria parcial e também pode ser financeiro, caso seja de condição do governo do estado”, complementou.
Diário de Pernambuco

Ministro Henrique Alves participa de evento da internacional em Natal

henrique_esforco
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, participa nesta terça-feira (1), em Natal (RN), da abertura do 4º Encontro Latino-Americano da Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA). O evento, que terá a participação de cerca de 300 pessoas, incluindo associados da entidade, vai tratar das principais tendências do segmento de eventos para a região.
Na programação do encontro, que ocorre de 1 a 4 de setembro, haverá seminários, com a participação do MTur e da Embratur, e workshops destinados a associados da ICCA. O ranking da entidade aponta o Brasil como o décimo destino mundial na realização de congressos e convenções internacionais.

Governador fala sobre potenciais do RN no maior evento de energia eólica

robinson_destaque
O governador Robinson Faria participará da abertura do maior evento de energia eólica da América Latina, o Brazil Windpower (BWP) 2015, nesta terça-feira (1º). A cerimônia, na qual o governador potiguar terá 10 minutos de explanação, acontece no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Também foram convidados o Ministro do Estado de Minas e Energia, Eduardo Braga, e a presidente da República Dilma Rousseff.
O Rio Grande do Norte é o maior produtor de energia eólica do país, com 80 usinas em operação produzindo 2.119,2 MW. Há ainda 23 usinas em construção, com previsão de 624,8 MW de geração, e 72 usinas contratadas, que deverão produzir 1.891,7 MW. Isso representa um total de 4.635,7 MW de produção num curto prazo. Robinson Faria é único governador de Estado a participar do primeiro dia de programação do BWP.
“O Rio Grande do Norte está em uma posição privilegiada com relação à energia eólica no Brasil. E poder participar deste evento, falando de nossas potencialidades, é muito importante para o estado”, assinalou o líder do Executivo estadual, destacando ainda a importância da utilização da força do vento como uma matriz limpa de energia, com baixíssima emissão de poluentes, e com forte impacto positivo na geração de emprego e renda.

Salário mínimo proposto para o ano de 2016 é de R$ 865,50

salario oPela primeira vez, o governo entregou ao Congresso Nacional um projeto de Orçamento prevendo gastos maiores que as receitas (déficit). A estimativa para 2016 é de déficit de R$ 30,5 bilhões, o que representa 0,5% do Produto Interno Bruto (PIB), de acordo com o ministro Nelson Barbosa, do Planejamento.
O documento traz ainda a previsão de crescimento econômico de 0,2% no ano que vem. A inflação estimada pelo governo é de 5,4%, e o salário mínimo proposto é de R$ 865,50.
Em entrevista no Palácio do Planalto nesta segunda-feira (31), Nelson Barbosa afirmou que o governo continuará adotando medidas para melhorar os resultados das contas públicas em 2016 por meio do aumento de tributos e venda de participações acionárias, além de novas concessões.

Pedaladas fiscais de Dilma Rousseff

dilma tcu

Wilma de Faria reúne dirigentes do PSB no Mato Grande...Riachuelo já instalou o PSB jovem com uma boca livre "Café da Manhã"...É mentira, Dona Terta?

wilma1
Reunindo 17 diretórios municipais do PSB/RN, na tarde deste sábado, dia 29, a ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, reuniu dirigentes do Partido Socialista Brasileiro no I Encontro do PSB no Mato Grande. Na ocasião, a presidente do partido no Rio Grande do Norte destacou a importância da participação popular no fortalecimento do PSB e clamou responsabilidade na escolha dos seus políticos. “A população precisa escolher pessoas sérias e dignas; e o nosso partido tem políticos com essas qualidades para fazer um futuro melhor”, declarou Wilma.
A vice-prefeita da cidade do Natal explanou sua história política construída a base de muitos desafios, os quais, segundo ela, a tornaram essa “mulher guerreira, que luta incansavelmente pelo bem do seu Estado”. Ainda relembrou os clamores do seu líder maior, o saudoso presidente Eduardo Campos, “que brigava por um país mais justo e honesto”.

Joaquim Barbosa: ‘TCU é playground de políticos fracassados’...O verdadeiro boca de caeira!

barbosa STF
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa criticou duramente, neste sábado (29), o Tribunal de Contas da União (TCU). Para ele, o TCU não passa de um “playground de políticos fracassados” que “querem uma boquinha”. Na avaliação do ministro aposentado, o órgão não tem qualquer autoridade para abrir caminho para um eventual pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, caso rejeite as contas do governo relativas a 2014.
“Não acredito em um Tribunal de Contas da União como um órgão sério de um processo desencadeador de tal processo. É um órgão com as virtudes extirpadas. Afinal, é um playground de políticos fracassados que, sem perspectiva em se eleger, querem uma boquinha. O TCU não tem estatura institucional para conduzir algo de tamanha gravidade”, disse o ex-ministro, segundo relato a’O Globo.

Aldeias Infantis SOS Brasil lança a Campanha Cuida Bem de Mim

cuida_bem
A nova campanha “Cuida Bem de Mim” vai muito além de uma versão brasileira da já conhecida “Care For Me”, promovida pela Aldeias Infantis SOS Internacional em mais de 50 países. É o que ficou evidenciado durante seu lançamento no I Fórum Internacional de Cuidados Alternativos, realizado em São Paulo.
Apresentada pelo assessor de Advocacy da Aldeias Infantil SOS Brasil, Fabio Paes, a iniciativa no Brasil está alicerçada por uma construção coletiva, com representantes do judiciário, governo federal, organizações e movimento sociais. “Nós definimos que a campanha não seria uma propriedade da Aldeias Infantis e criamos um colegiado deliberativo formado por projetos e movimentos que trabalham em âmbito nacional com a qualidade, com a formação”, explicou Paes.
A campanha, assim, mostra-se mais como um movimento, em rede, com políticas e planos definidos a partir do colegiado formado por instituições como: Berço da Cidadania, Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso – Brasil), Fundação Abrinq – SavetheChildren, Instituto Fazendo História, Rede “Não Bata, Eduque”, Associação de Pesquisadores de Núcleos e Pesquisas sobre a Criança e o Adolescente (Neca), Federação Internacional de Comunidades Educativas (FICE Internacional), além de, claro, a Aldeias Infantis SOS Brasil.

… E o novo Programa do Leite

robinson2
Com o novo decreto, o Programa do Leite Potiguar (PLP) terá gestão compartilhada entre Sethas e Emater. A primeira será responsável pelo recadastramento, cadastramento e monitoramento dos beneficiados com esse importante Programa do Governo do Estado, com foco sobretudo em pessoas em extrema carência. Já a Emater será responsável pelos recursos e pagamentos dos produtores. Uma outra determinação do governador, a partir desse Decreto, é que o PLP passe a ter pelo menos 50% dos seus produtores de leite e laticínios originados da agricultura familiar. Decisão que permitirá que se passe de 197 para cerca de 2 mil produtores de leite que receberão os recursos.
Vários secretários de Estado prestigiaram o evento tais como Kalina Leite, da Sesed; Mairton França, da Semarh; Haroldo Abuana, da Sape; George Câmara, Secretaria de Esporte e Lazer; César Oliveira, da Emater; Marcelo Toscano, Caern; os diretores do Detran e Ceasa, respectivamente, Júlio César Câmara e Teodorico Neto e o diretor da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), Sueldo Florêncio de Medeiros Costa, além de lideranças políticas como o deputado Fernando Mineiro e vereadores como Fernando Lucena e Eleika Bezerra.

Campanha de Vacinação contra a Pólio termina nesta segunda

vacinacao polioTermina nesta segunda-feira (31) a Campanha de Vacinação contra a poliomielite. De acordo com o ministério da Saúde, crianças de 6 meses a 5 anos incompletos devem ser imunizadas, mesmo que já tenham completado o esquema vacinal contra a pólio, a paralisia infantil.
Até a última quinta-feira (27), mais de 4 milhões de crianças ainda não haviam sido vacinadas. A meta da campanha é imunizar 12 milhões. O ministério da Saúde alerta que a vacina é a única forma de prevenção. Embora o Brasil não tenha casos da doença há 26 anos, a Organização Mundial da Saúde recomenda a imunização, já que nove países registraram casos nos últimos dois anos.

Deputado Walter Alves participa de convenções em Riachuelo e São Paulo do Potengi

walter_convencao
O deputado Walter Alves (PMDB-RN) participou, nesse sábado (29), de convenções nos municípios de Riachuelo e São Paulo do Potengi. Em Riachuelo, ao lado do senador Garibaldi Alves Filho e dos deputados estaduais Hermano Morais e Raimundo Fernandes, Walter saudou a união da prefeita Mara com o ex-prefeito Marcilio Dantas.
“Essa união, além de ser importante para a família irá ajudar, ainda mais, Riachuelo a se desenvolver. Estamos aqui para ajudar que isso aconteça”, ressaltou o deputado. Durante a convenção, Erick Machado foi conduzido à presidência municipal do partido.
Já em São Paulo do Potengi, os parlamentares foram recebidos pelos ex-prefeito Azevedo, o atual vice-prefeito Zé Luiz e convencionais. Em discurso emocionado, Azevedo, após condução à presidência do partido, ressaltou a importância do PMDB para o município. Em seguida, o deputado Walter Alves e o senador Garibaldi ressaltaram a importância do ex-prefeito Azevedo para o partido e para o município.

Campanha alerta população sobre prevenção do câncer de intestino

A Sociedade Brasileira de Coloproctologia (SBCP) lança no próximo mês a campanha Setembro Verde, de alerta à população sobre a necessidade de prevenção do câncer colorretal. As ações da campanha, feita em parceria com a Associação Brasileira de Prevenção do Câncer de Intestino, vão ocorrer em quatro capitais brasileiras.
O presidente da SBCP, Ronaldo Salles, lembrou que o câncer de intestino afeta tanto homens quanto mulheres. “Cresce muito a importância do câncer de intestino em relação aos outros, porque câncer de próstata dá apenas em homens, e o de mama acomete mais mulheres. Em homens, é muito raro.”
Salles destacou que o câncer de intestino pode ser prevenido. “O precursor do câncer é o pólipo benigno, que pode ser retirado durante uma colonoscopia [exame que permite analisar o revestimento interno do intestino]”. Segundo ele, o procedimento pode evitar a transformação do pólipo em um tumor.

Receita de Rocambole de massa de pastel facil

  • Recheio de sua preferência
  • Nesse foi usado Requeijão cremoso espalhado sobre a massa toda, fatias de presunto de chester, ricota, pedaços de tomate sem pele e sem sementes, azeitonas, orégano e pimenta do reino
  • Mas você pode usar o que quiser frango, creme cheese, catupiry, calabreza, bacon [ o que quiser! ]
  • Abra mais ou menos 1 metro de massa de pastel sobre uma banca . Jogue o recheio por toda a massa.
  • Enrole em forma de rocambole transfira para uma assadeira untada com manteiga e pincele 1 gema ou catchup em cima.
  • Cubra com papel alumínio e leve ao forno a 180 graus, pré-aquecido por 15 minutos
  • Retire o papel e deixe mais 15 minutos ou o tempo necessário pra ficar douradinho...Mas uma boa receita do Prof. Nivaldo Lopes do Curso de Confeiteiro, Doces e Conservas  do Pronatec/EAJ, a ser ministrado na cidades de Carnaubais, Porto do Mangue e Guamaré.


domingo, 30 de agosto de 2015

A lua é dos namorados...Estava nublado no horizonte e ela apareceu muito alta, uma bela imagem da mamãe natureza!

#55Neles

 Acredite se quiser!!! Em quem podemos confiar na politica riachuelense?

Receita de Bolo de banana com calda

  • Calda
  • Coloque o açúcar da calda em uma panela e coloque no fogo
  • Pegue a forma retangular e coloque as bananas sem casca e cortadas em fatias e coloque na forma reserve
  • Quando a calda estiver pronta em cor de caramelo quanto mais escura ficar a calda fica mais gostoso, mas não deixe queimar a calda, coloque por cima das bananas
  • Massa
  • Batas as gemas com o açúcar e a margarina, quando tiver um creme acrescente a farinha, o fermento, e o leite e por último as claras em neve, misture tudo e coloque por cima da calda
  • Leve ao fogo por aproximadamente 45 minutos em forno médio...Receita produzida pelo Prof. Nivaldo Lopes do Pronatec EAJ/UFRN dos cursos FIC de Confeiteiro, Doces e Conservas, a ser ministrado nas cidades de Carnaubais-RN,  Porto do Mangue-RN na supervisão de Cácia Andréia e o Curso FIC de Doces e Conservas na cidade de Guamaré-RN sob a supervisão de Carla Antunes e a coordenação geral do Pronatec/EAJ do Prof. João Inácio Filho...
    • Ingredientes

      • 6 bananas nanica grande
      • 2 xícaras de farinha de trigo
      • 2 xícaras de açúcar para o bolo
      • 1 xícara de açúcar para a calda
      • 3 colheres (sopa) de margarina
      • 2 colheres (chá) de fermento em pó
      • 3 ovos
      • 150  ml de leite

    O que fazer quando os Pais querem deixar seus filhos no Conselho Tutelar

    O Conselho Tutelar é um ógão acolhedor e não executor de leis! E se você é conselheiro tutelar jamais assuma esta responsabilidade, lembre-se, você é zelador de direitos e não o executor dos direitos...Neste dia 04 de outubro de 2015...Faça valer seus direitos, o Conselho Tutelar é de todos e não tem cor de  partido nem bandeira partidaria...Vote no único representante da classe docente e dos discentes...Prof. Nivaldo Nº 09#Neles!

    Receita de Pudim que não vai ao fogo e sem ovos

    • Faça uma calda caramelizada com as 10 colheres açúcar e coloque na forma para pudim
    • No liquidificador bata o leite condensado o creme leite, dissolva a gelatina no leite e coloque no liquidificador e bata por 5 minutos e coloque na forma por cima da calda caramelizada e leve para gelar...Receita indicada pelo Prof. Nivaldo Lopes do Pronatec EAJ/UFRN dos Cursos de Confeiteiro e Doces e Conservas, que vão ser ministrados em Carnaubais, Guamaré e Porto do Mangue, com a supervisão de Cácia Andréia e Carla Antunes e a coordenação geral do Pronatec do Prof. João Inácio Filho...Abraços em todos! 
    • Ingredientes

      • 1 lata de leite condensado
      • 2 caixas de creme leite
      • 1/2 xícara leite morno
      • 1 sachê de gelatina sem sabor
      • 10 colheres de açúcar
    • Depois de 2 horas desenforme e sirva

    Para o eleitor refletir...Cristal quebrado cola sim!

    Gestora publica realiza seu sonho...Armou a arapuca e assumiu o comando do diretório do PMDB em Riachuelo-RN...Família Pessoa caiu de patinho e ficou sem comando e sem partido...É mentira, Dona Redonda?

    Após essas imagens dizer mais o que na politica riachuelense...Já dizia a madre superiora do Colégio São José "na politica tudo pode e pode tudo". E se não fosse as fortes imagens (fotos), quem danado iria acreditar que o ex-vice prefeito Som Azevedo e um fiel escudeiro do ex-prefeito Junior Bernardo por dois mandatos seguidos,  que foi um ferrenho adversário do ex-prefeito Marcílio Pessoa, que utilizou de todas as artimanhas na politica riachuelense e lhe derrotou por duas vezes seguidas,  através da mão santa do ex-promotor de justiça José Fontes, que usando de sua autoridade na época, até defunto  votava duas ou três vezes no mesmo pleito,  poderiam está abraçados em uma mesma convenção de bacuraus, pois é presidente de honra do DEM em Riachuelo-RN e que seu partido faz uma ferrenha  oposição ao governo federal, do qual o PMDB é aliado. Usando um ditado popular de dona Cicera de Mestre Bento "Morresse boi veio", terminou o ciclo do império dessas lideranças que afundaram em mar aberto na arapuca da gestora Mara Cavalcanti, vamos aguardar para ver quem tá falando à verdade na politica riachuelense...Agora resta eleitor refletir e fazer uma avaliação antes de conceder seu voto no próximo pleito de 2016...#55Neles, é mentira dona redonda?
    Convenção do PMDB!!! Herick Machado é o novo presidente do diretório municipal de Riachuelo...Caiu o muro de Berlim, cristal quebrado cola sim?
    Chega em nossa redação matéria trazida pelo nosso repórter língua de tamanduá da web radio serra azul e segundo o mesmo, o ninho dos bacuraus foi transferido para Herick Machado que é o novo presidente do diretório municipal...Fazendo uma breve análise dessa convenção...O vereador Serivan Sena é o candidato a vice do PMDB no próximo pleito, o vereador Jorllan Karderk continua no poder legislativo no próximo pleito...Com isso, acabou a dinastia da família Pessoa no comando do PMDB conforme já previsto, que a partir de ontem dia 29/08 passou para o comando da atual gestora publica Mara Cavalcanti e seu esposo Herick Machado...É mentira Dona Redonda, aqui mimos só gosto de fazer para meus filhos que são à pilastra do meu viver e se cuido bem deles, faça valer seus direitos, pois o Conselho Tutelar é de todos?

    Receita de pudim de pobre!

    • Coloque no liquidificador os ovos primeiro e bata 1 minuto
    • Depois acrescente o açúcar, o leite e o trigo e bata novamente até que todos os ingredientes estejam bem misturados
    • Caramelize uma forma com buraco no meio e despeje
    • Leve ao banho-maria por 1 hora
    • Enfie um garfo e se sair limpinho está pronto
    • Informações Adicionais
    • Ingredientes

      • 3 ovos
      • 3 xícaras de chá de açúcar
      • 3 xícaras de chá de leite
      • 1 xícara de trigo
      Avalie
      Sua opinião é muito importante...Prof. Nivaldo Lopes é professor de confeitaia do Pronatec EAJ/UFRN  no curso de Confeitaria, doces e Conservas!
      1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (27 votes, average: 3,44 o

    Essa é a Lei da Física..."Lua de Sangue"

    Amanhã começa uma temporada de "Super-Luas" no ano, que é quando a Lua está a uma distância menor da Terra e vai aparecer no céu com um tamanho muito maior. Ela vai poder ser vista melhor no começo da noite e em dias de Lua Cheia. O fenômeno segue até dia 27 de setembro, quando uma "Lua de Sangue" vai aparecer no céu, devido a um eclipse lunar.

    sábado, 29 de agosto de 2015

    #55Nela

    O PSD faz uma boca livre com um reforçado café da manhã para encher a pança do povão...Eles fazem uma convenção tentando mostrar uma força inexistente...É mentira Dona Terta?

    Fábio Faria tem novidades sobre criação do PL...Vereador Junior Camaleão espera que essa luz não apague...Agora vai?

    fabio_projeto
    Chega em nossa redação mais uma matéria enviada pelo nosso repórter língua de tamanduá da Web Radio Serra Azul  que  deputado Fábio Faria (PSD),  chegou ao RN com novidades alvissareiras sobre a criação do PL repassadas pelo ministro Gilberto Kassab, que é idealizador da nova legenda. A missão de Fábio será atrair filiados para o Partido Liberal.

    Prefeitura de Areia Branca vai gastar mais R$ 600 mil com pneus...Isso é uma vergonha publica!

    Chega em nossa redação atrav´[es do blog do amigo Robson Pires, que a prefeita de Areia Branca, Acácia Sousa, assinou contrato de R$ 660 mil, visando adquirir pneus para a frota do município. Confira no extrato abaixo: isso é mai uma vergonha e com isso, o dinheiro publico vai descendo de ralo abaixo!

    Postagem em destaque

    MÉDICO, AMIGO E LEITOR