quinta-feira, 28 de abril de 2016

O PT de Riachuelo em mão erradas...Sob pressão, Josana Lima cedeu!


Há um ditado para a vida que diz "você colhe o que planta"...Carlos Zamir, um verdadeiro cara pálida, sem compromisso com o partido...Não é isso, Arnaldo!
"Nada mais atual para esse grupo do PT em Riachuelo...Garantia do emprego"

Analisando a forma como atua a, até então, presidente, Josana Lima, só dá para constatar que trata-se de uma pessoa sem compromisso algum com o partido dos trabalhadores.

Contrariando todas as regras do partido, ela se reúne com Carlos Zamir e define que ele é o presidente? Como assim, "cara pálida"? Vamos com calma...Não vai ter votação? E se outra pessoa quiser ser presidente?

Apesar de ser um pessoa "arroz de festa", todos sabem que Carlos Zamir não tem credibilidade política alguma para exercer o cargo de presidente de partido.

Infelizmente, é um rapaz que demonstrou no último pleito que atua via conveniências para se beneficiar. Pela vivência que tive com ele enquanto estive filiado ao PT,  levo a crer que ele quer proteger o emprego que tem graças os arranjos do partido. Além disso, quer apenas fazer jogo para negociar apoio político local em troca de algum benefício. Não tenho como pensar diferente.

O difícil - se bem que não é impossível, dado a forma como se constrói a política local, que esse tipo encontre ouvidos (Leia-se: Mara Cavalcante, Junior Bernardo/Joca Basílio e, agora, Neguinho Gaby) para negociar em nome do PT, sem combinar como nomes mais fortes que eles, como o próprio Chico Gerônimo que teve 100 votos, enquanto ele teve 13.

Se bem que devido as últimas consequências, o PT nacional não deixará o partido se aliar com o PSD e PMDB (partidos que foram aliados aqui no RN mas que deixaram a base do governo para votar a favor do impeachment da presidente Dilma).

Restará a "aroz de festa'', Carlos Zamir - se ele conseguir ser o presidente - , tentar "negociar" com Neguinho Gaby. Mas aí ele estará tratando com alguém que não mede palavras e não é nenhum menino besta para acreditar em conversa para boi dormir...E agora, Arnaldo!





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR