segunda-feira, 25 de abril de 2016

Pelé lança conta no Instagram

peleI
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, acaba de lançar sua conta no Instagram (@pele). Três vezes ganhador da Copa do Mundo, o maior goleador da história, ex-jogador do santos e do New York Cosmos, além de atleta do século XX nomeado pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), o rei do futebol publicou sua primeira foto diretamente de Nova York. Nela, Pelé convida seus fãs a conhecer um pouco mais de sua história e acompanhá-lo em sua jornada ao redor do mundo.
“A família do futebol é a maior família do mundo. Eu adoro estar com os meus fãs e o Instagram me dá a oportunidade de compartilhar todos os momentos especiais da minha vida com eles. Além do jogador, talvez todos possam conhecer um pouco mais sobre o Edson também! Acho incrível ver como a tecnologia mudou desde o tempo que eu jogava e eu mal posso esperar para ver ainda mais”, disse Pelé sobre o lançamento de sua conta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR