quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mais uma vez, essa blogueira conversou com o pré-candidato a prefeito, Neguinho Gaby, que gentilmente nos atendeu, ontem pela manhã, o qual nos informou que seus planos futuros estão na mão de Deus, disse que continua fazendo o que gosta, que é ajudar o povo mais carente de seu município. 
Perguntamos a Neguinho se seu projeto político ainda estaria pé, que seria a sua candidatura ao cargo majoritário municipal. Ele nos relatou que sim, que é irreversível sua decisão em disputar a vaga na chapa majoritária nestas eleições que se aproximam. Segundo o mesmo, seu grupo está fortalecido, com dez fortes nomes pré-candidatos a vereadores, enfatizando que  irá ajudá-los por igual, sem nenhuma diferença.
Perguntamos a Neguinho o que ele tem a dizer da outra chapa da oposição, que já está oficializada, Joca Basílio, pré-candidato a prefeito e o professor Clemilson Sena, pré-candidato a vice. Ele disse que respeita a decisão dos colegas, pois faz parte do processo democrático, "quem vota pode ser votado", afirmou.
Perguntamos, ainda,  sobre sua visita ao distrito de Cachoeira do Sapo no último domingo que, segundo informações,   ele Neguinho teria ido conversar, de forma decisiva,  com o ex-prefeito Júnior Bernardo. O vereador nos relatou o seguinte: Que teria ido à Cachoeira naquela noite, porque foi convidado por alguns populares para que viesse conversar sobre alguns assuntos, que no momento não queria entrar em detalhes,
 que teria se encontrado, por acaso, com o professor Clemilson, e que foi até a residência do mesmo, mas que não queria entrar em detalhes sobre o assunto abordado.
Mais uma vez perguntamos ao nobre vereador, numa forma de ratificar a informação, visto que alguns internautas não acreditam na efetivação dessa candidatura, se o mesmo seria de fato pré-candidato a prefeito, ele disse que sim, e que já estava procurando formar alianças com novos partidos, para formar uma coligação.


Novamente voltou a afirmar que seu partido está à disposição para ouvir a todos; que hoje o único nome forte para concorrer ao cargo de prefeito, contra a atual gestão, depois do nome do ex-prefeito Junior Bernardo, é o seu nome. 
Pois ele, o vereador Neguinho, nunca fez da política uma vínculo empregatício. Ao contrário, ele vem segurando seu eleitorado do seu próprio bolso; que veio para oposição sem receber R$ 0,50 (cinquenta centavos) de ninguém, veio pelo 0800.

Também disse que não tem nada contra a atual prefeita, que durante o tempo que esteve no seu grupo 
TINHA TUDO, mas aconteceu alguns desentendimentos e que também teria sido convidado para um projeto com o ex-prefeito, veio, mas que agora seu partido está aberto para dialogar com quem quiser seu apoio.Concluiu...Jornal Dois Quadros faz um breve comentário das palavras do pré-candidato Neguinho Gaby que tenta a todo custo naufragar o PC do B, partido do vice governador Fábio Dantas em mar aberto com uma jangada sem remo, ou seja, a deriva ...Puro blefe, conte outra vereador, essa de 0800 já tá manjada e que impôs a nomeação de Fernanda Ohama na Câmara Municipal  e seria bom que o vereador falasse essas heresias na justiça eleitoral, para justificar a fonte de tanta riqueza! 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR