quinta-feira, 5 de maio de 2016

Riachuelo-RN: Pré-candidatura de Neguinho Gaby caminha para o buraco com todo seu grupo do PC do B...Vereador, o diretório é provisório?

pessoas buracoNão tem jeito!
Por mais que o vereador Neguinho Gaby se esforce,  sua pré-candidatura vai despencando, seu grupo faz parte da oposição que tem o comando do ex-prefeito Junior Bernardo, que tirou um peso das costas com a saída do vereador do grupo de oposição .
Agora…
Segundo o próprio vereador fala nas redes sociais, que banca o povo riachuelense e tem R$. 1 Milhão para torrar na campanha...É bem verdade que ele terá a seu favor o suporte  financeiro necessário para bancar  a campanha, só não tem coragem de investir uma pataca furada na sua candidatura ou de qualquer outro candidato de seu grupo, isso,  é apenas um blefe do vereador para sua promoção pessoal  na politica riachuelense.
O vereador, vem dizendo no blog da situação, que tem dinheiro para  bancar sua campanha e vem bancando o eleitorado riachuelense  do seu próprio bolso .  Mais a justiça eleitoral já devia estar de olho nessas declarações do vereador.
Comenta-se que o vereador Neguinho Gaby, tenta se promover, fazendo campanha antecipada, para ser visto pela situação que não quer nem ouvir falar em seu nome no sistema,  diz que tem um grupo que vai ser bancado por ele e até o momento ainda não tem um pré-candidato a vice-prefeito e mais de 90% do seu grupo, são seguidores do ex-prefeito Junior Bernardo que continua ditando as normas da oposição.
Os concorrentes  Mara Cavalcante/Serivan  e Joca Basílio/Clemilson estão  de olho nas propostas  do vereador Neguinho Gaby, que não passa de um blefe de valorização pessoal...Isso pode, Arnaldo!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR