quarta-feira, 29 de junho de 2016

Fernanda Gentil sobre novo amor:.. 'Estou me preparando pra isso',um verdadeiro colírio moura brasil da Globo!

Após o lançamento do livro “Gentil Como a Gente”, no qual Fernanda Gentil fala de momentos do casamento que teve com o empresário Matheus Braga, a apresentadora revelou não descartar a possibilidade de um novo amor.
“Assim que ele vier, se eu tiver pronta, será bem-vindo. Estou me preparando pra isso. Acredito muito no amor, incentivo. Ele é lindo todos os minutos que dura”, afirmou ao site “Ego”.
Sobre o contato com o ex-marido, a jornalista garantiu que tudo ficou bem tranquilo. “A gente se conhece há uma vida, somos pessoas do bem e agora temos um bem maior”, disse Fernanda, referindo-se ao filho do ex-casal, o pequeno Gabriel.
Indagada sobre a tristeza dos fãs com o divórcio, Gentil brincou com a situação. “Também fiquei muito triste com a separação da Grazi Massafera e do Cauã Reymond, do Brad Pitt e da Jennifer Aniston. Então, colocando na mesma linha de beleza, dá pra entender”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR