quinta-feira, 30 de junho de 2016

Jornal Dois Quadros: Nota 


Hoje são meus filhos anoiteceram chorando com o tipo de matéria publicada no Blog Riachuelo em Ação, que usa indevidamente minha imagem e minha vida pessoal e até mexendo com o íntimo de minha família que é o maior patrimônio de minha vida...Qual a moral da editora e seu renomado esposo do blog Riachuelo em Ação tem para o povo riachuelense, cujo serviço prestado ao município foi uma investidura no serviço publico através da justiça, passando a ser  uma  funcionária publica que nunca trabalhou um só dia na atual gestão, em troca de propina, mensalão e benesses recebidas em seu favor e de seu renomado esposo,  que foi reprovado até no concurso publico do município e que se notabilizou em pedir liminar em meu desfavor ao juízo da Comarca de São Paulo do Potengi-RN, fazendo  o marketing e a promoção pessoal da atual gestora publica Mara Lourdes Cavalcante, que apesar de cometer um rosário de irregularidades em sua desastrada administração,  que tem sede de poder, quando atropelou até a morte de seu genitor, que caiu aos seus pés em uma concentração politica em Cachoeira do Sapo antes de sua eleição,  para chegar a um poder que é transitório e ao tomar posse no ano de 2012, falou para todo povo riachuelense, que estava recebendo a melhor prefeitura do estado do Rio Grande do Norte e hoje publica em um blog que ela própria processou em todos as instâncias judiciais, que recebeu a prefeitura com um rombo de mais de R$. 5.000.000,00  Milhões de Reais ...








Blogueira Adriana Nascimento e seu renomado esposo Antônio Carlos do Nascimento, do blog Riachuelo em Ação, quem representou contra a intocável prefeita Mara Cavalcante,  foi a Câmara de Vereadores, cujo ato foi assinado por todos os vereadores da oposição, que dignamente cumpriram o seu papel de fiscal da lei,  nosso blog que não é cobaias do poder publico, que é representado por este editor, apenas publicou o que os outros blogs de toda região  publicaram juntamente com toda imprensa do estado publicou e mais uma vez vou deixar o aviso, "quem não quiser ter seu nome exposto, não entre na vida publica... EXTRATO DE IRREGULARIDADES

http://www1.previdencia.gov.br/sps/app/crp/ExtratoRegularidadeRegimes.asp?CD_CNPJ=08364655000150&time=10:35:45&Rel=N-L-P

CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIARIA

http://www1.previdencia.gov.br/sps/app/crp/crpnaoemite.asp?cd_cnpj=08364655000150&NU_SIAFI=981815...Peço apenas  que se retrate... Deixe minha família em paz, pois, somos uma família homogênea com um único objetivo de trabalhar honesto para nossa sobrevivência, sem receber propinas ou benesses do poder publico, através de minha atividade laborativa de docente e de funcionário publico concursado e não sou cão sem dono, sou homem com H , assim disse minha querida mãe ...Hoje os meus filhos foram dormir chorando pelo desastre de suas postagens e seus vorazes comentários anônimos, que não me amedronta e amanhã poderá ser os seus...Não preciso ajuda financeira  de ninguém para fazer minha defesa, pois, não cometi nenhum tipo de crime e publicar qualquer matéria é um direito constitucional, assegurado na Constituição Promulgada em 1988..Tenha certeza que vamos percorrer o caminho do bom direito e em nome de meus filhos e familiares, vamos tomar todas as medidas judiciais cabíveis e seus vorazes comentários anônimos  em meu desfavor e ainda vou acrescentar um áudio que está editora liberou na net, denegrindo a imagem de várias pessoas de bem e me chamando até de "louco", já estão copiados para uma impetração de uma ação judicial em seu desfavor!

Parabéns Ingrid Alys, somos uma família de mãos limpas!
Bajuladores, hipócritas, manipuladores, oportunistas e dependentes de uma gestão sem sucesso e credibilidade!! É assim que eu vejo uma boa parte da população de Riachuelo, pessoas alienadas e obrigadas à comentar, compartilhar e denegrir a imagem do próximo.
Eu ouvi e tenho acesso a um áudio que uma blogueira que vive de mentiras e bajulações mais mesmo assim se diz cristã, pedir até pelo amor de Deus para às pessoas defenderem o nome da atual gestão e nesse mesmo áudio ela admite que aqueles que alí estão são beneficiários dos cofres públicos do nosso município. Ela questiona o pq de algumas pessoas estarem caladas no facebook e diz não saber o medo que às mesmas tem.
Aí eu lhe pergunto: Que gestão Maravilhosa é essa? Onde às pessoas são obrigadas a compartilhar a baixaria e dá ibope a uma gestão que nem às contas paga? Onde o comércio local tá falindo e tantos outros segurando contas da prefeitura de mais de 2 anos de atraso. Gestão perseguidora e vingativa. Uma gestão que os maiores cargos são compostos pela própria família. Onde o pobre não tem vez e ninguém pode falar ou questionar que já é alvo de justiça. Onde fica mesmo a democracia nessa história?
Sra. Blogueira tenha ao menos carácter e antes de apontar faça a sua parte. Fala tanto, baba tanto mais todos sabem que você tá onde o poder se encontra, quando a fonte seca a senhora corre pro lado mais forte.
Foi proibido o uso do anonimato em seu blogger e você respeitou? Não! Seu blogger hoje é a central do fuxico onde você mesmo implanta uma boa parte de tudo aquilo.
Você planta discórdia e às pessoas "são obrigadas" a lhe dá ibope por isso!
Sobre a gestão mais uma vez eu afirmo ser pior das últimas décadas e a mais falida em aprovação perante a população. Se acaso venha concorrer e ganhar os próximos pleitos eleitorais é pq minha cidade não tem memória e se vende por dinheiro e benefícios pós campanha mais sabem que vão sofrer por mais quatro anos.
A minha bandeira partidária é minha família. Não devemos favor a nenhum político e tão pouco vivemos de política. NOSSO VOTO É LIVRE E A COR DA NOSSA BANDEIRA É A DEMOCRACIA. Não são promessas que vão calar nossa boca e tão pouco seríamos burros em votar nessa gestão válida de ética, postura e compromisso com a população.
Se é crime dizer a verdade criem uma lei que proíba de todas às formas o uso democrático de cada cidadão riachuelense ou então comecem a aceitarem às críticas de quem desaprova a atual gestão.
Se o blogger dois quadros tem alguma pendência com a justiça, deixe a justiça cobrar. Se existe uma dívida de mais de 300 mil pra pagar, conta feita pelo advogado OAB, vamos começar a juntar os meninos pra poder pagar a dívida milionária pq dinheiro não temos e até o momento o juiz da comarca não julgou ou ouviu o blog!
O editor do blogger dois quadros ainda é o único que tem coragem de postar de forma dura a verdade. O único que não recebe nada de qualquer político e o único que não precisa de defensoria partidária pois tem uma família que sabe defender e reconhecer seus méritos.
Já que Nivaldo Lopes é tão isso e aquilo, vcs nunca deveria ter cogitado nossa família no lado de vocês pois minha casa não é curral eleitoral onde o dinheiro público compra...
Editorial republicado pelo editor do blog
Prof. Nivaldo Lopes

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR