sábado, 2 de julho de 2016

30/06/2016 18h13 - Atualizado em 30/06/2016 18h13

Com a volta de Lúcio Flávio, Geninho confirma ABC para enfrentar o River-PI

Em treinamento desta quinta-feira no Frasqueirão, treinador abecedista define equipe para jogo deste sábado. Geninho faz testes com Fábio Gama e descarta utilizar Nando

Por Natal
ABC - Geninho, técnico (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)Geninho promoveu a volta de Lúcio Flávio na vaga de Chiclete (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Como sempre sem mistério, o técnico Geninho confirmou, após o treino da tarde desta quinta-feira, no Estádio Frasqueirão, o time do ABC para o jogo contra o River-PI, no sábado. A partida é válida pelo Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A única mudança no Alvinegro em relação ao time que enfrentou o Remo, na rodada anterior, é o retorno de Lúcio Flávio ao meio-campo. O jogador cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta a vestir a camisa 10 que foi usada por Chiclete em Belém. Com isso a equipe foi formada por Vaná; Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Caio Mancha.
- Para começar deve ser o time que começou o coletivo. Eu espero que o time faça um bom jogo, melhor do que foi o coletivo. Eu achei que no coletivo o time não desenvolveu aquilo que poderia. Houve muitos erros no coletivo. Espero que a gente faça um bom jogo, que consiga um bom resultado porque temos dois jogos em casa e temos que aproveitar isso. Tivemos uma saída bastante positiva. Fizemos dois jogos fora e trouxemos quatro pontos de seis. Se confirmarmos nossos resultados em casa, podemos virar o turno numa posição bastante boa - planejou Geninho.
Frasqueirão TR (Foto: Alexandre Lago)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR