sexta-feira, 1 de julho de 2016

Editorial de repúdio
Bajuladores, hipócritas, manipuladores, oportunistas e dependentes de uma gestão sem sucesso e credibilidade!! É assim que eu vejo uma boa parte da população de Riachuelo, pessoas alienadas e obrigadas à comentar, compartilhar e denegrir a imagem do próximo.
Eu ouvi e tenho acesso a um áudio que uma blogueira que vive de mentiras e bajulações mais mesmo assim se diz cristã, pedir até pelo amor de Deus para às pessoas defenderem o nome da atual gestão e nesse mesmo áudio ela admite que aqueles que ali estão são beneficiários dos cofres públicos do nosso município. Ela questiona o pq de algumas pessoas estarem caladas no facebook e diz não saber o medo que às mesmas tem.
Aí eu lhe pergunto: Que gestão Maravilhosa é essa? Onde às pessoas são obrigadas a compartilhar a baixaria e dá ibope a uma gestão que nem às contas paga? Onde o comércio local tá falindo e tantos outros segurando contas da prefeitura de mais de 2 anos de atraso. Gestão perseguidora e vingativa. Uma gestão que os maiores cargos são compostos pela própria família. Onde o pobre não tem vez e ninguém pode falar ou questionar que já é alvo de justiça. Onde fica mesmo a democracia nessa história?
Sra. Blogueira tenha ao menos carácter e antes de apontar faça a sua parte. Fala tanto, baba tanto mais todos sabem que você tá onde o poder se encontra, quando a fonte seca a senhora corre pro lado mais forte.
Foi proibido o uso do anonimato em seu blogger e você respeitou? Não! Seu blogger hoje é a central do fuxico onde você mesmo implanta uma boa parte de tudo aquilo.
Você planta discórdia e às pessoas "são obrigadas" a lhe dá ibope por isso!
Sobre a gestão mais uma vez eu afirmo ser pior das últimas décadas e a mais falida em aprovação perante a população. Se acaso venha concorrer e ganhar os próximos pleitos eleitorais é pq minha cidade não tem memória e se vende por dinheiro e benefícios pós campanha mais sabem que vão sofrer por mais quatro anos.
A minha bandeira partidária é minha família. Não devemos favor a nenhum político e tão pouco vivemos de política. NOSSO VOTO É LIVRE E A COR DA NOSSA BANDEIRA É A DEMOCRACIA. Não são promessas que vão calar nossa boca e tão pouco seríamos burros em votar nessa gestão válida de ética, postura e compromisso com a população.
Se é crime dizer a verdade criem uma lei que proíba de todas às formas o uso democrático de cada cidadão riachuelense ou então comecem a aceitarem às críticas de quem desaprova a atual gestão.
Se o blogger dois quadros tem alguma pendência com a justiça, deixe a justiça cobrar. Se existe uma dívida de mais de 300 mil pra pagar, conta feita pelo advogado OAB, vamos começar a juntar os meninos pra poder pagar a dívida milionária.
O editor do blogger dois quadros ainda é o único que tem coragem de postar de forma dura a verdade. O único que não recebe nada de qualquer político e o único que não precisa de defensoria partidária pois tem uma família que sabe defender e reconhecer seus méritos.
Já que Nivaldo Lopes é tão isso e aquilo, vcs nunca deveria ter cogitado nossa família no lado de vocês pois minha casa não é curral eleitoral onde o dinheiro público compra.
Ingrid Alys
Universitária do curso de Letras da UFRN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR