quarta-feira, 31 de agosto de 2016


Descanse em paz, velho guerreiro!

Hoje eu perdi um grande amigo. Desses que, quase que diariamente, me visitava para saber notícias minhas, me orientar e me desejar sorte. A minha relação com o Sr. Severino Aciole - mais conhecido com Severino Chole, era assim, de pai e filho. Sua experiência na vida pública (ele exerceu 5 mandatos de vereador) sempre foi e será uma referência de humildade para mim. Meu eleitor fiel, ele sempre me deu a honra do seu voto e estava empolgado com o rumo da minha atual campanha. Grande personalidade, sempre me recebeu com o carinho que, certamente, dedicava também a sua família. Posso dizer, sem demagogia, que minha dor se iguala a dor dos seus filhos. Eu perdi um grande amigo e Riachuelo perdeu um grande homem. Deixo aqui meus sentimentos a toda a família e admiradores de Severino Chole. Que Deus dê forças a todos e os conforte neste momento de dor e tristeza...Nosso blogue faz das verdadeiras  palavras de Joca Basílio as nossas, fui professor de várias netas do folclórico Severino Chole, que se passou na data de ontem para o mundo espiritual e com certeza vai ser recebido pelas cornetas dos anjos celestiais em seu  repouso eterno...Descanse em paz, velho guerreiro!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR