quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Futuro prefeito Joca Basílio, não promete ou faz promessas ao povo riachuelense...Dona Salomé, o povo não acredita mais, já foi enganado uma vez!

Para alcançar a vitória, eu não farei promessas que não possa cumprir. Não farei acordos que me deixem constrangido em cima de um palanque. Não sairei por aí fazendo mobilização para querer se mostrar poderoso, pois todos que me conhecem sabem que sou um homem humilde. Não usarei uma estrutura de campanha que custe mais do que eu possa pagar.
Para alcançar a vitória, vou caminhar ao lado dos bons, visitar as pessoas em suas casas, levar minha proposta e aquilo que considero meu maior bem: o respeito as pessoas.
Com o povo ao meu lado, chegaremos a  vitória!
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR