quinta-feira, 25 de agosto de 2016



Parabéns, futuro prefeito Joca Basílio...É assim que o povo riachuelense deve ser tratado e respeitado!
Ontem foi o meu aniversário e, confesso, esta é uma data que eu não comemoro com festa. Procuro apenas refletir sobre a passagem, relembrando metas e planos.
.
Ontem, eu recebi milhares de homenagens e além das mensagens que chegaram aqui pelo facebook, recebi centenas de outras enquanto fazia visitas. Na Serra da Formiga, uma homenagem simples me tocou profundamente. Dona Dalva, esta senhora que aparece na foto, me recebeu com o carinho de sempre para me oferecer um presente.
.
Gente, vocês sabem que sou adepto da simplicidade mas ao receber de presente o bolo feito por ela, eu não me contive. Dona Dalva tem idade de ser minha vó, carrega no rosto os traços de uma vida sertaneja e tem um coração bondoso, que me acolhe com o abraço de uma mãe. Ela não precisou fazer um bolo cheio de enfeite para me fazer feliz.
É por essa gente, que não precisa de ostentação, mas de respeito, que eu estou nessa caminhada.
.
Ontem, ao receber cada carinho de vocês eu tive uma certeza: eu sou um homem de sorte.
Meus amigos se orgulham de
mim não pelo que tenho mas pelo que sou, o que me dá a certeza de que nunca estarei sozinho.

Ps.: esta foto é a forma de agradecer a todas as mensagens que recebi. Obrigado pelas lindas mensagens!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR