segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Nesses podemos confiar!



Hoje venho como filha demostrar o meu carinho e minha admiração por esse paizão que tanto orgulha nossa família.
Meu pai  Prof. Nivaldo Lopes, colocou seu nome para concorrer há uma das nove cadeiras da Câmara Municipal de Riachuelo, hoje trabalhos em um projeto chamado honestidade e respeito ao nosso próximo, dando o direito de cada um optar o que é melhor pra sua vida e pra nossa cidade.
Já falei mas não custa repetir, a campanha do meu pai Prof. Nivaldo, não tem dinheiro público e tão pouco padrinhos, temos amigos que tá junto conosco nessa caminhada rumo a Câmara municipal.
Existem grandes  projetos (guarda municipal, padaria escola, restaurante barriga cheia, garoto bom de bola, fardamento escolar, concurso publico entre outros  e uma grande vontade de mudança.
Só cabe à você escolher o que é melhor pra nossa cidade!
Não só como filha e sim como eleitora de Riachuelo, eu acredito que podemos mudar e melhorar.
Dia 02 de Outubro eu voto assim:
Joca Basilio 55,  é meu prefeito.
Nivaldo Lopes  55 888, é meu vereador.
Venha você também!
Ingrid Alys e família

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR