terça-feira, 25 de outubro de 2016

Prefeitura de Tibau do Sul derrama litros de leite

leite_tibau
A cena é grotesca: leite expostos em frente à Escola Municipal de Bela Vista por mais de oito horas seguidas sem serem distribuídos para a população. Este é o cenário de descaso e o retrato de como a Prefeitura de Tibau do Sul trata atualmente a questão social. O Programa Leite Potiguar (PLP), coordenado pelo Governo do Estado, visa combater a desnutrição e a fome no estado, mas às prefeituras administrar.
O produto deveria ser distribuído entre crianças de dois a sete anos de idade, gestantes, nutrizes (até o sexto mês), idosos a partir de 60 anos de idade e portadores de doenças como HIV, tuberculose e renais crônicas, mas por algum motivo, o produto ficou exposto ao tempo e a falta de refrigeração ficando praticamente impróprio para consumo.
Desde a derrota nas urnas no inicio de outubro, moradores vem se queixando nas redes sociais pelo abandono da gestão pública. Na primeira semana após o pleito, foi feita uma demissão em massa de todos os funcionários contratados pela prefeitura sobre a justificativa de “diminuição na arrecadação”, mas que soa como vingança para aqueles que não se empenharam na reeleição do prefeito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR