terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Continua o festival de nomeações de cargos comissionados sem concurso publico na atual administração de Mara Cavalcante...A mulher,   continua com a caneta afiada!
Resultado de imagem para imagens de cabide de empregos

Para os líderes da oposição, o que está acontecendo é “um verdadeiro festival de uso de agradecimento eleitoral da estrutura da Prefeitura Municipal, com essas nomeações de carta marcada de acordo com a opção política de cada um dos nomeados”.  


Resultado de imagem para imagens de cabide de empregos“A sociedade, o Ministério Público e a Justiça Eleitoral não podem fechar os olhos para o que está acontecendo”. Os vereadores da oposição, dizem que o show de  nomeações evidencia “desespero” da atual prefeita que saiu-se vitoriosa em sua  reeleição. “É deprimente vermos cargos técnicos e importantes da administração pública serem usados livremente e vergonhosamente como mercadoria para troca de votos e apoios ao prefeito” sendo leiloados para semi-analfabetos em agradecimento ao voto recebido.


Os vereadores acrescentam que a movimentação excessiva de pessoal neste período de inicio de mandato não é boa. “A grande movimentação de pessoal parece ser uma tentativa de ordenar a distribuição dos cargos em nome do projeto político que garantiu a reeleição da atual chefe do executivo. No tempo certo e de maneira adequada, não haveria problema algum. Feito neste momento e dessa forma, ficam evidenciados os problemas políticos e gerenciais da gestão municipal”, avaliam os vereadores da oposição...Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR