quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Energia Solar: Governador apresenta potencialidades de Macau para investidores na China

O governador Robinson Faria permanece na China até o dia 03 de março, para uma agenda de trabalho que inclui uma série de reuniões com empresas multinacionais com potencial de investimento no Rio Grande do Norte nas áreas energética, entre elas um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos e componentes elétricos, a Chint Eletrics Co. que poderá instalar uma unidade de produção de placas voltaicas (energia solar) na cidade de Macau.
Antes de viajar para a China, onde desembarcou em missão comercial juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, o diretor da Potigás, Carlos Alberto Santos, e o secretário-adjunto do Gabinete Civil, Flávio Oliveira, o governador Robinson Faria conversou com o prefeito Tulio Lemos acerca de um dos projetos da missão que visa atrair uma fábrica de placas fotovoltaicas (energia solar) para o município salineiro.
Na ocasião da visita à China, o governador conhecerá a usina de energia solar e a unidade de produção de placas voltaicas e terá ainda uma reunião com o CEO da Chint, Cunhui Nan, para a assinatura de protocolo de intenções. O prefeito Tulio Lemos destacou que a prefeitura fará o que for possível em nível de infraestrutura, para garantir que esse investimento fique na cidade de Macau.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR