domingo, 21 de maio de 2017

Geninho analisa empate e destaca importância do resultado, 1 x 1 com o INTER 

A imagem pode conter: 1 pessoaO Mais Querido fez uma grande apresentação na noite deste sábado (20), contra o Internacional/RS, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), e conseguiu um importante resultado. Depois de sair atrás no placar, o time abecedista reagiu no segundo tempo e chegou ao empate em 1 a 1.
Geninho falou sobre a partida e destacou o poder de reação da equipe. “Foram dois tempos distintos, mas no geral fizemos um bom jogo. Sofremos muito no primeiro tempo, não conseguimos encaixar a marcação, muita ligação direta, não jogamos e o Inter pressionou até conseguir o gol já no final. Conversamos no intervalo, corrigimos alguns pontos e voltamos com outra postura. Passamos a jogar, melhoramos muito, conseguimos o empate e até tivemos chance de virar. No final, jogando em casa, o Inter veio para cima, mas conseguimos segurar, nossa defesa esteve mais uma vez muito bem e o Edson estava em uma noite inspirada”, analisou o treinador.
O comandante abecedista ressaltou a importância do resultado. “Tirar ponto do Inter, jogando aqui no Beira Rio, é uma tarefa muito difícil. Todos sabemos que dificilmente uma das vagas de acesso não será do Inter. É a principal equipe da competição, tem o maior investimento entre os 20 clubes e, por isso, temos que comemorar muito esse empate. Foi um grande resultado e vamos trabalhar para que possamos seguir evoluindo e melhorando cada vez mais dentro do campeonato”. A próxima partida do ABC na competição está marcada para o sábado (27), quando enfrentará o Vila Nova/GO, às 16h30, no estádio Frasqueirão.
Foto: Andrei Torres/ABC FC
www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR