sábado, 10 de junho de 2017

Cadê o dinheiro do FUNDEB dona Mara?

Bomba na educação riachuelense!!! Com 10 dias de atraso, prefeita só deposita 50% dos salários dos professores...E agora dona Mara?


Resultado de imagem para imagens de esperando o pagamento da prefeituraNão me levem a mal os partidários da atual gestão, mas a grita é total no setor da educação do município...Após 10 dias de atraso, a gestora publica Mara Cavalcante só depositou 50% dos salários dos professores e com uma futura promessa de transformar essa bola de neve dos outros 50% para o dia 20 de junho...Será que o governo federal fez o repasse do FUNDEB em duas parcelas, tem muito gato no pote nessa arapuca em desfavor dos professores e nesse desvio de verba publica federal do FUNDEB ,  pode dar uma improbidade administrativa...Cadê o Sindicato da classe e o vereador representante da classe Jorllan Kardeck que estão de boca fechada e deixando os professores a ver navio...Aguarde a matéria completa a qualquer momento!


Resultado de imagem para imagens de esperando o pagamento da prefeituraResultado de imagem para imagens de esperando o pagamento da prefeitura

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR