quarta-feira, 7 de junho de 2017

Câmara Federal garante compra de transmissor para instalação da FM Câmara Natal

radio camaraO secretário de Comunicação da Câmara Federal, deputado Márcio Marinho, garantiu hoje (07), em Foz do Iguaçu, durante a Conferência Nacional dos Legisladores – UNALE que Natal está entre as cidades que irão receber o transmissor para a instalação da primeira FM Legislativa do Rio Grande do Norte. A diretora da TV Câmara Natal, Virginia Coelli, participou do evento e demonstrou satisfação com a notícia.
“A garantia dada pelo secretário de Comunicação era a notícia mais aguardada por todos nós; a instalação da rádio FM será mais um canal que dará transparência ao trabalho do Legislativo”, comemorou Virgínia, informando que além de Natal, serão contempladas com a compra dos transmissores: Salvador, Manaus e São Luís
Quando a rádio for instalada ela irá compartilhar a programação com a Câmara Federal e com a Assembleia Legislativa do RN. “Esse modelo será pioneiro no país. Vamos mostrar que podemos montar uma grade que seja atrativa para os ouvintes e que ao mesmo tempo proporcione a visibilidade que o Legislativo Federal, Estadual e Municipal precisam”, finalizou Virginia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR