quarta-feira, 7 de junho de 2017

Em liberdade, Henrique Alves pode ‘macular provas’, diz Procuradoria

Resultado de imagem para imagens de henrique alves com marcilio pessoa
"Ex-prefeito José Marcílio (E) e o ex-deputado Henrique Alves (D)
Ao pedir a decretação da prisão preventiva do ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (Governo Temer/PMDB-RN), a Procuradoria da República no Distrito Federal destacou que o peemedebista, em liberdade, pode ocultar ou destruir provas e movimentar contas ainda não identificadas.
Alvo de dois mandados simultâneos de prisão, Henrique Alves foi capturado nesta terça-feira, 6, na Operação Manus, desdobramento da Lava Jato. Na qualidade de ser humano e editor deste respeitado blog, temos que esclarecer aos nossos leitores que o ex-deputado tem uma extensiva vida publica de trabalho prestado ao nosso RN... Mas temos que reconhecer que o bicho mais ingrato é a política e cheio de traíras, quando se trata de uma adversidade, coisa normal na conjuntura politica do país!
Até antes de ontem Henrique Eduardo Alves – mesmo sem mandato – era paparicado por uma grande parcela de políticos do Estado que sob sua influência conseguia benesses para as suas bases eleitorais através do prestígio do ex-ministro do Turismo na capital federal.
Até agora não teve nenhum que se pronunciasse prestando solidariedade a Henrique Alves.
É cruel… muito cruel.
Agora todo mundo foge de perto do ex-deputado que tem muito trabalho prestado ao nosso estado e principalmente ao município de Riachuelo-RN, que não pode dizer que dessa água não beberei.
Prof. Nivaldo Lopes
Editor do blog

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR