quarta-feira, 2 de agosto de 2017

A posse do vereador Tibério Cavalcanti na Câmara Municipal de Riachuelo

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péCumprindo um rito legislativo, na Câmara Municipal de Riachuelo, tomou posse hoje o vereador Tibério Cavalcanti, que assumiu a cadeira deixada pela saudosa vereadora Nataly Cavalcanti Pessoa.

A cerimônia de posse foi muito emocionante, onde os colegas da casa também fizeram homenagem à saudosa vereadora e, na oportunidade, saudaram o mais novo membro da Casa.


Tibério é advogado, e agora vereador, é um jovem muito antenado na política local e nacional, tendo, num breve discurso, também homenageado sua prima, de saudosa memória, Nataly, que muito contribuiu para o engrandecimento daquela Casa Legislativa.

O competente advogado, e agora vereador, candidatou-se nas últimas eleições de 2016, pelo PRB, com o número 10000, tendo conquistado 239 votos, ficando na primeira suplência, da coligação em que disputou as eleições
Fonte Riachuelo em Ação

Em tempo: Nosso Blog Jornal Dois Quadros,  que não tem qualquer tipo de rabo preso com grupos políticos, em nome da moralidade publica, desafia o nobre vereador Tibério Cavalcanti, para apresentar na próxima seção o número da OAB/RN do nobre vereador, que lhe dar as prerrogativas de advogado!
Postar um comentário