sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Ex-auxiliar de Batata já servia a grupo criminoso

abdonPara o Ministério Público Estadual o ex-secretário de Infra-Estrutura da prefeitura municipal de Caicó já servia ao grupo criminoso antes mesmo de assumir a pasta na gestão do prefeito Robson Batata Araújo. O que danado contém na mala preta apreendida na Secretaria de Infraestrutura de Caicó agora a pouco cujo titular afastado da pasta era Abdon Maynard Junior? Acusado de envolvimento na Operação Blecaute deflagrada hoje pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte? Dos quatro mandatos de prisão, estão detidos na sede do Ministério Público para serem ouvidos o ex-secretário Jorge Araújo, o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos  Abdon Augusto Maynard Júnior e Ruth Araújo diretora do departamento de Iluminação Pública do município.
A operação Blackout é um desmembramento da operação Cidade Luz, deflagrada no dia 24 de julho de 2017, que descortinou esquema criminoso nos contratos de iluminação pública realizados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos do Município de Natal (Semsur), revelando indícios de ilícitos similares também nos contratos de iluminação pública do município de Caicó.
Alguma ponte com alguém da atual gestão?
É somente uma pergunta.
Postar um comentário

Demorou mais chegou!

Ex-promotor da comarca de São Paulo do Potengi é condenado a 7 anos de reclusão por corrupção passiva ...Corrupto! ás 23:14:00, postad...