quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Não somos os POWERS RANGERS NÃO , mais somos contemporâneos do governo que mudará Macau .
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno e textoEsse miau miau de uma pequena minoria, são daqueles que vinham mamando nas tetas da viúva até o leite escorrer pela boca há décadas...Túlio Lemos, mudará socialmente, politicamente , economicamente e culturalmente a vida dos macauenses .
Mudará na forma de pensar e fazer política . Mudará porque será o governo dos últimos , promovendo cidadania e empoderando as pessoas para que elas possam juntas, transformar a sociedade .
Óbvio, que em sete meses , não se pode apagar os 24 anos de corrupção . Óbvio,  que é preciso avançar , mais não sejamos hipócritas de não assumirmos que muito já foi feito em favor do povo macauense .
Parabéns ao povo de Macau , que continua acreditando e torcendo para que as coisas aconteçam , a nova gestão precisa de todos e todas nessa construção .
Parabéns ´prefeito Túlio Lemos, pela dignidade de acreditar nos seus sonhos , de fazer uma política limpa e honesta. Você é um guerreiro de Deus e um exemplo para todos nós macauenses.
 .

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR