sábado, 5 de agosto de 2017

NOTA DE APOIO AO VEREADOR RÊMULO BASÍLIO
Resultado de imagem para imagens do onibus escolar de riachuelo rn tombadoOpinião solta e irresponsável de um vereador?
Sensacionalismo? Politicagem? Falta do que fazer? Li abismado, sem querer acreditar no que tava lendo, mas era verdade e li a nota de "repúdio" da prefeita da nossa cidade endereçada a você, meu vereador Rêmulo Basílio.

Pasmem, repudiando a preocupação de um vereador do município com a segurança do transporte escolar municipal e consequentemente a integridade física dos estudantes que são transportados.
Pois foi isso que eu, cidadão riachuelense, entendi da sua postagem no dia do acidente com o ônibus escolar na Serra Formiga: a preocupação de um representante escolhido legitimamente pelo povo, com um fato grave ocorrido com o transporte dos alunos.
E foi isso mesmo: Um fato grave, aliás muito grave. O transporte que leva e trás crianças e jovens alunos da comunidade da Serra da Formiga ter tombado na ladeira da serra por falta de freio, na iminência de acontecer uma tragédia sem precedentes em nossa comunidade.
Ainda bem e graças a perícia do motorista não aconteceu o pior. Mas o fato de não ter ocorrido uma desgraça não retira a gravidade do acontecido. Repito foi gravíssimo, embora a prefeita de Riachuelo queira minimizar o ACIDENTE em suas notas de repúdio.
Resultado de imagem para imagens do onibus escolar de riachuelo rn tombadoÉ importante registrar que o que houve não foi um caso isolado, é bom relembrar que outros incidentes perigosos ocorreram com o transporte escolar de Riachuelo, inclusive com o ônibus dos universitários.
A PREFEITA QUANDO FALA DESSE CASO QUER JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL. Ela, ao invés de repudiar nas redes sociais, deveria agir corrigindo erros para que se evite outros acidentes desse tipo.
Ao vereador Rêmulo, meu apoio e minha solidariedade pela defesa e preocupação com nossos estudantes. Me sinto representado, enquanto cidadão riachuelense, pelo seu mandato.
Texto: Caetano Sena
Jornalista e ex-vice prefeito

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR