segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Ranielle Ribeiro destaca entrega do grupo e já pensa no jogo contra o Londrina

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livreO Mais Querido conquistou uma grande vitória contra o Náutico/PE nesta sexta-feira (20), no estádio Lacerdão, em Caruaru (PE), e completou uma sequência de três jogos de invencibilidade na Série B, com dois triunfos e um empate. O ABC derrotou o Alvirrubro pernambucano por 2 a 1, resultado construído com gols do zagueiro Tonhão e do atacante Lucas Coelho, e teve o preparador físico Ranielle Ribeiro no comando interino da equipe.
Ranielle comemorou o resultado e destacou o empenho e a dedicação do grupo. “Sem dúvida, todos estamos muito felizes com a vitória. Tivemos pouco tempo de preparação, mas os jogadores assimilaram bem o que pedimos, todos se empenharam, deram o máximo e estão de parabéns pelo resultado. Houve uma entrega muito grande de todo o grupo, os atletas em campo, o pessoal do banco, e tudo isso foi importante para a vitória”, comentou.
O comandante interino falou sobre a importância do triunfo e já pensa no desafio contra o Londrina/PR. “Foi um grande resultado, aumenta um pouco mais a confiança do grupo e agora vamos pensar no nosso próximo compromisso. Temos um jogo complicado contra o Londrina e vamos fazer uma boa preparação para que possamos realizar um bom jogo e buscar outro grande resultado”. A equipe abecedista enfrentará o Londrina/PR no próximo sábado (28), às 17h30 (Horário de Brasília), no estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 32ª rodada do Brasileiro.
📸Andrei Torres/ABC FC

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR