segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Em primeiro lugar queremos agradecer, assim foi a festa do sagrado coração de  Jesus em Riachuelo  

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento
Pelas muitas bênçãos e graças que a bondade de Deus nos concedeu.

Especialnente agradecemos a todos os pais que inscreveram suas crianças para participarem como príncipes e princesas da Festa do Amor 2017,pela dedicação para que tudo acontecesse da melhor forma, como realmente foi.Um agradecimento especial a Sandrielio, nosso rei, e a Patrícia Graciano, rainha de nossa Festa, que não mediu esforços, superou todas as críticas e injúrias para ajudar a nossa equipe. Agradeço também a todo povo de Deus de nossa paróquia, de outras paróquias também pela presença, pelas doações e pelo trabalho que abraçaram junto com a nossa equipe.
Como foi lindo ver amigos, famíliares de nossas princesas, príncipes , rei, e rainha, dando o melhor de si, conseguimos realizar tudo como estava planejado, hoje só temos a agradecer em nome de toda a equipe que trabalhou, lutou, se empenhou, nosso muito obrigado. Há muita coisa que vocês não sabem, mas por trás da beleza do desfile e do valor arrecadado existe uma grande equipe , formada pela equipe que organiza, que pede doações, decora os livros de ouro,que visita as famílias entregando_os, que colhe as assinaturas e recebe os valores, que vendem rifinhas,que arrecada os brindes,que enfim se preocupam com mínimos detalhes...que já vinha planejando como seria e buscando ideias, nosso muito obrigado.
Agradecemos a presença de todos que estiveram conosco , que cobtribuiram com suas doações, orações durante a Novena, que deixaram suas doações materiais , assim ajudaram a escrever um capítulo a mais na caminhada da Equipe de Reis, rainhas, príncipes e princesas.Aos que contribuíram com críticas que não edificavam agradecemos tbm, pois muito motivaram a prosseguir. Obrigada de coração a todos!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR