sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Palmeiras goleia Sport em casa e garante vaga na Libertadores


Por Robson Pires, em

Com o campeão brasileiro já definido, restou ao Palmeiras assegurar vaga na Libertadores da América no próximo ano. Jogando no Allianz Parque, na noite desta quinta-feira (16), o Palmeiras derrotou o Sport por 5 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e confirmou antecipadamente a presença na competição internacional. Mesmo se perder os três jogos seguintes, o clube não deixa o G7.
Em um ano de decepções e sem títulos conquistados, pelo menos o fim da temporada virá com a expectativa de novas oportunidades. A Libertadores, obsessão de título dos palmeirenses, está com presença assegurada no calendário de 2018.
A vitória foi toda selada no segundo tempo, com dois gols de Deyverson e outros de Luan, Dudu e Keno. O placar confortável gera uma ilusão para quem não acompanhou a partida. Apesar de estar nas últimas posições, o Sport foi superior durante o primeiro tempo, enquanto o Palmeiras não conseguia criar. A chave para tudo mudar foi o primeiro gol. A partir dali, a qualidade prevaleceu.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR