segunda-feira, 19 de março de 2018

Imagens mostram carro de Marielle sendo perseguido por dois veículos prata

POR ESTADÃO CONTEÚDO
Câmera registra momento em que dois carros seguem Marielle Dois veículos de cor prata perseguiram nas ruas do centro do Rio de Janeiro o carro onde estavam a vereadora Marielle Franco (PSOL), a assessora e o motorista Anderson Gomes. A movimentação que pode indicar o trajeto percorrido pelos atiradores foi registrada em imagens obtidas pelo RJTV 2, da TV Globo, exibidas na noite deste sábado, 17.
O vídeo de uma câmera na Avenida Salvador de Sá, uma das vias percorridas pelas vítimas, mostra o carro branco onde estava Marielle passando e sendo seguido pelos dois veículos às 21h07. Um dos carros é um Cobalt prata.
Outras imagens divulgadas nesta sexta-feira, 16, já mostraram o momento em que a vereadora entra no carro após ter participado do evento Jovens Negras Movendo Estruturas, na Casa das Pretas, na Rua dos Inválidos. Às 21h04, um carro sai logo depois que o veículo de Marielle deixa a via.
Nas novas imagens exibidas na TV neste sábado, uma câmera mostra ainda outro ângulo da Avenida Salvador de Sá, às 21h12. Nesta gravação, a distância entre o carro de Marielle e os outros veículos prata é de quatro segundos.
Câmeras da Prefeitura do Rio de Janeiro na mesma avenida também registram os carros seguindo a vereadora. Imagens do Largo do Estácio mostram a suposta perseguição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR