terça-feira, 22 de maio de 2018

Fox Sports anuncia contratação de Jô Soares para Copa do Mundo

Foto: LANCE!
Por interino
O FOX Sports Brasil anunciou Jô Soares como participante de sua cobertura da Copa do Mundo 2018. O novo reforço vai participar do programa ‘Debate Final’, que contará com a participação de especialistas de futebol durante o evento. Além de Jô, técnicos renomados do Brasil participarão da atração.
– O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito – disse Jô, por meio de comunicado à imprensa.
Jô Soares acompanha futebol desde 1950, quando assistiu de dentro do Maracanã à derrota do Brasil para o Uruguai, na final da Copa daquele ano. O humorista e ex-apresentador da Rede Globo também escreveu livros sobre o tema e criou diversos personagens relacionados ao esporte em seu extinto programa “Viva o Gordo”. Jô também entrevistou grandes craques e treinadores em seus programas e cobriu o evento em 94, pelo SBT, comandando o talk show “Jô na Copa”, direto dos Estados Unidos.
Terra, com Lance

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR