domingo, 6 de maio de 2018

Subtenente da reserva da PM é morto a tiros dentro de casa na Grande Natal


Raimundo Ribeiro da Silva tinha 65 anos (Foto: PM/Divulgação)Um subtenente da reserva da Polícia Militar foi executado com um tiro de espingarda na cabeça. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (4) dentro da casa dele, na zona rural de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. Raimundo Ribeiro da Silva tinha 65 anos. Ele foi o 12º PM assassinado este ano no Rio Grande do Norte. Ano passado foram 17.
Segundo a própria PM, o subtenente estava em casa, no distrito de Massaranduba, quando dois homens chegaram e invadiram a residência. “Tudo nos leva a crer que foi uma execução. Estavam o subtenente e a esposa dele em casa. Os assassinos foram lá só para matá-lo”, disse o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da corporação. A mulher não foi ferida.
Ainda de acordo com o oficial, os bandidos ainda roubaram três armas que estavam na casa do PM. “Levaram um revólver, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de ar comprimido. Depois, fugiram em uma moto”, acrescentou.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Velório

A Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN informou que o velório do subtenente Ribeiro será a partir das 12h deste sábado (5) na sede da própria entidade, que fica na Avenida Presidente Bandeira (antiga Avenida 2), nº 1158, no bairro Alecrim, em Natal. O local do enterro ainda não foi definido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR