quarta-feira, 18 de julho de 2018

Cara de pau, merece o trófeu óleo de peroba!


Ex-detento Henrique Alves assume coordenação da campanha de Carlos Eduardo para dar continuidade a oligarquia...É um tremendo pé frio, nunca ganhou uma, Arnaldo?


Resultado de imagem para imagem troféu oleo de perobaChega em nossa redação mais uma matéria do nosso repórter língua de tamanduá, e desta vez, o linguarudo traz que o  ex-deputado Henrique Alves (MDB), saiu da prisão direto para coordenação da campanha de Carlos Eduardo, ao governo do RN...Isso é Brasil.
A primeira reunião ocorreu na noite desta segunda-feira 16, no apartamento de Henrique Alves,  que já está articulando e trabalhando para garantir uma quase impossível vitória ao primo Carlos Eduardo Alves, para continuação da oligarquia familiar no estado do RN.
Segundo uma fonte de coturno alto de nossa cidade que  esteve com Henrique Alves durante a reunião, garantiu ao nosso blog, que Henrique Alves  era outro homem, mais forte, animado, disposto, que não se lamentou e com muita força para trabalhar pelo RN após o molho na prisão de quase um ano na academia da policia militar, pelo visto, o ex detento, merece o trófeu cara de pau, cujo pepino o mesmo vai transferir  para vários prefeitos que tem rabo preso com o grupo dos Alves, para justificar as benesses recebidas em forma de emendas para construção de obras superfaturadas bancadas com o dinheiro publico... Só aqui em Riachuelo temos três elefantes brancos e várias outras de menor porte ( 2 Mercados do Produtor, 2 Pórticos, 1 Mirante da Serra, entre outras que foram liberadas no é dando que se recebe pelo ex ministro Henrique Alves ..Será Arnaldo?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR