sexta-feira, 20 de julho de 2018

Na atual maradiministração é assim, escreveu não leu, pau neles...

Resultado de imagem para imagens de cartao vermelhoChega em nossa redação mais um desmando   da atual administração que conseguimos visualizar no face do Senhor Edson Brasil de Azevedo, veja a afronta que impuseram ao locatário de um box no Mercado do Produtor: "Recebi a pouco uma notificação da secretaria de administração municipal de Riachuelo pra me desocupar o box no mercado do produtor. A mando da prefeita municipal de Riachuelo."
Motivo:
Tenho que trabalhar no meu comércio o qual EU quem comprei maquinas e produtos. Abri de 06h00 da manha até as 22h00 da noite. Resumindo trabalhar em meu comercio 17h00 por dia. 
A PREFEITA DEVERIA OBRIGAR SEUS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA A CUMPRIR HORÁRIO PELO SIMPLES FATO DE RECEBER SEUS PROVIMENTOS. MAS NÃO ACHA MELHOR PERSEGUIR COMO E DE COSTUME.
Mas no tempo previsto na notificação eu entrego. Porém o ministério público irá tomar conhecimento documentado da administração do mercado. Sobre EDITAL, PROJETO, NOTIFICAÇÕES...Jornal Dois Quadros: será que a prefeita Mara Cavalcante gosta de perseguir, pois somos conhecedores que o Box de Edson Brasil é um ponto do tipo lanchonete cujo produto principal é o assai, e para nossa surpresa, o locatário é irmão de um vereador da base aliada ( Jânio Brasil de Azevedo ) e filho do ex vice prefeito Son Azevedo que também faz parte da situação com toda família...Cria juízo dona Mara Cavalcante, que o santo é de barro, o poder passa e os amigos ficam para sempre! 

.
Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR