sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Enquanto isso no RN os salários estão atrasados


Por 
JORNAL DOIS QUADROS, em

O aumento dos salários dos ministros do STF provocará reajustes nos salários da alta casta do judiciário, que já ganha salários bem gordos. O efeito cascata vai sair beneficiando toda a elite do funcionalismo público. Enquanto isso, os servidores públicos do RN continuam com salários atrasados.

Para onde irá Zenaide?


Por 
JORNAL DOIS QUADROS, em

Como o PHS não passou na cláusula de barreiras e deixará de existir, passando os membros do partido a integrarem outras siglas, a senadora eleita Zenaide Maia vai ter que decidir se vai junto com os colegas para a fusão com REDE e PPS ou buscará outro partido.

Agripino está doido para participar do governo Bolsonaro


Por   JORNAL DOIS QUADROS, em



Democratas já está na base do presidenciável Jair Bolsonaro. O partido, mesmo sem ter indicado ninguém, já faturou dois ministérios na cota pessoal do presidente eleito. Enquanto isso, o senador José Agripino(DEM) está lambendo uma rapadura para integrar a equipe, mas não tem seu nome lembrado.

Para onde vão os “prefeitos de Fátima”?


Por 
JORNAL DOIS QUADROS, em

Tradicionalmente, os partidos dos governadores ganham um grande número de prefeitos, que vão seguindo a maré. Com a governadora eleita Fátima Bezerra (PT), deve acontecer diferente. Como o PT tem uma política interna bem diferente dos demais e grupos já articulados nas cidades, os aliados, como o PSB, deverão faturar os gestores. O PT só governa duas prefeituras no RN: Ouro Branco e Currais Novos. 

Hum…


Por JORNAL DOIS QUADROS, em

Depois da visita que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves fez ontem (07) à noite ao prefeito de Natal Álvaro Dias em seu apartamento o dia de hoje (8) amanheceu ‘azul’ para ambos. Passaram o dia hoje bem coladinhos. Demostrando união.
Hum…

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR