domingo, 13 de janeiro de 2019

Curso de Padeiro do Pronatec em Riachuelo chegou a seu final com vários profissionais qualificados na área de panificação e confeitaria!
Promovido pela EAJ - Escola Agrícola de Jundiaí , o curso FIC de Padeiro do Pronatec  foi encerrado na cidade de Riachuelo no final de dezembro de 2018... O curso foi ministrado pelo professor de panificação Nivaldo Lopes , supervisionado pelo Prof.  Rômulo Basílio e sob a coordenação geral do Pronatec/EAJ/UFRN do Prof. João Inácio e sua equipe de auxiliares ancorados na Escola Agrícola de Jundiaí...Parabéns para todos os alunos concluintes, 29 ao todo, que estão a espera da entrega dos certificados para iniciar suas atividades no mercado de trabalho.  


A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e comidaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e comidaA imagem pode conter: 3 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e comidaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado, em pé e comidaA imagem pode conter: 2 pessoas, comida e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR