terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Um alô aos leitores do blogue Jornal Dois Quadros


Resultado de imagem para imagens do jornal dois quadros
Estaremos voltando com uma nova plataforma no blogue Jornal Dois Quadros a partir dos próximos dias. Com mais dinamismo e eficiência. A plataforma usada até agora já vinha de 05 anos atrás. É preciso renovar para dar mais agilidade e conforto aos leitores.
Aos poucos estamos promovendo as mudanças necessárias. Bem ‘apimentado’ o blogue Jornal Dois Quadros estará chegando com tudo. Quem não aguentar “corra”, pois aqui o pau que bate em Chico, bate em Francisco!
Não é fácil a aventura de criar e manter um blogue independente de jornalismo na internet. Mas eu na qualidade de formador de opinião, cometeria uma injustiça se não agradecesse, vez por outra, aos nossos milhares de leitores diários em todo o Estado.
Porém…
Já disse isso aqui no blogue Jornal Dois Quadros em outra ocasião e volto a reafirmar:
Não exerço a minha função de blogueiro para agradar grupos políticos em troca de propinas ou benesses recebidas do poder publico. Também não transformo problemas pessoais em notícias. A não ser que  seja por extrema necessidade.
Agora tem uma coisa: neste blogue mando eu, doa em quem doer! Ninguém é obrigado a ler o que escrevo. É uma opção do leitor. Mas, ninguém me obriga a escrever o que não quero.
Portanto, nada me obriga a publicar notícias que satisfaçam interesses pessoais ou de grupos políticos.
Ninguém me obriga! Ninguém…
Sou consciente da dimensão social deste blogue. Começamos devagar. Mas, chegamos lá. Já chegamos longe demais, graças a Deus. Muito acesso! Acima do esperado. E isso começou a preocupar muita gente.
Não ofendo ninguém. Faço notícia. E alguém que sentir-se ofendido tem direito de defesa.
Mas não cedo a nenhum tipo de pressão. Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR