quarta-feira, 20 de março de 2019

Quem quiser engolir essa papa quente desses achacadores do dinheiro publico, que engula...Nosso blogger não embarca nessa canoa furada e entra em manutenção!

Resultado de imagem para imagens do jornal dois quadrosO blogue Jornal Dois Quadros exerce o direito constitucional  da Liberdade de Expressão, que não quiser ter seu nome exposto, não entre na vida publica. Aqui não tem Censura e o pau que bate em Chico bate em Francisco, doa em quem doer. Escrevo o que quero e o que penso, em face de nunca ter   recebido benesse do poder publico ou de políticos profissionais que fazem do mandato uma moeda de troca no é dando que se recebe. Não faço do jornalismo um negócio. Porém, alguns políticos se incomodam com o que escrevo e acabam querendo impor outras verdades, nas barras de tribunais que não conhecem a verdade dos fatos, em face disso, querem tolir o direito da liberdade de expressão. 
Não cedo a pressões por nada nesse mundo. Nem nunca pensei em ceder. Nunca! Para deixar um bandinho (quadrilha)  de ‘safados’ feliz da vida, pedindo supostos danos morais, com advogados patrocinados (pagos) com dinheiro publico? Não! Nunca! Sou polêmico por natureza nas minhas opiniões  e no que posto sem ter qualquer rabo preso... Gosto de ser assim.
Meus leitores sabem – há mais de cinco anos – que vozes de burro não chegam aos céus e que a burrice não é digna do paraíso.
Aqui a lei é dura, mas é a lei... Doa em quem doer. Principalmente, se o político é profissional, que nunca teve um emprego com carteira assinada e faz da política um negócio. Seja ele quem for: suplente de vereador, vereador,  prefeito, deputado estadual, deputado federal, governador, senador… Até presidente da República.
Medo de político? Passa longe de mim. Pode fazer barulho. Pode fazer ameaça! Pode fazer mimimi, mas comigo a pancada é seca. Eu nasci com um ‘cunhão roxo’. Não tenho medo de nada! Nada me amedronta. Somente os castigos de Deus.
Muitas vezes os políticos não gostam do que escrevo. Sabem porquê? Por que eles se acham ameaçados de perder seus cargos e suas mamatas nas tetas da viúva. De não vencer a próxima  eleição. Danem-se! Escrevo o que quero com respeito a liberdade de expressão que é um direito constitucional. E daí? Não dependo de ninguém pois já trabalhei o bastante para sobreviver com minha família. Você é político? Então você é vidraça e eu sou baladeira.  E muito menos tenho medo de puxa-sacos, xeleléus, chirimbabas, chupa-ovos e por aí afora. O tal do aspone. Dependo do meu trabalho docente e uma obesa aposentadoria conseguida depois de muitos anos de trabalho sem indicações politicas. E o que penso. Você pode discordar. E dai? É um direito que respeito.
Como não dou atenção aos que me atacam vou seguindo adiante. Sem medo, viu? Quem achar ruim ‘bote o dedo na boca e rasgue’! Ou então, noutro lugar!
Tenho dito!




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR