domingo, 13 de outubro de 2019


Aos que ficam, o meu adeus e um muito obrigado ao amigo Presidente do Diretório Municipal Joca Basílio!

Resultado de imagem para imagens do professor nivaldo lopesComunico ao povo de Riachuelo-RN, aos meus eleitores e à imprensa, que vou protocolar nesta segunda-feira (14//10) no Partido Democrático Brasileiro (PSD) e na 8ª Zona Eleitoral da Comarca de São Paulo do Potengi, o meu pedido de desfiliação partidária, conforme preceito legal vigente.
 
Agradeço à direção do PSD, essa respeitável agremiação partidária que, ao me acolher há mais de 04 anos em suas fileiras, me possibilitou conquistar um mandato de suplente de vereador. Período em que a convivência democrática e republicana com a legenda, na busca em atender aos interesses coletivos da nossa cidade, foi a minha marca.
 
Pertencer a um partido no qual militou o ex-governador Róbinson Faria e diversos democráticas que fizeram história, além de ter convivido com tantos companheiros leais na lutado quilate do ex-vereador Joca Basílio, ex-prefeito Junior Bernardo, entre outros, foi para mim motivo de muito orgulho e que me amadureceu politicamente.
 
Agora, chegou o momento de trilhar outro caminho, mas na mesma direção: a consolidação da autonomia política da minha querida cidade Riachuelo-RN, o aperfeiçoamento da democracia representativa, o compromisso com a transparência e a ética na política, a melhoria da qualidade de vida da nossa população e maior sintonia com o sentimento das ruas.
 
 
Atenciosamente,
 
Prof. Nivaldo Lopes da Mata
Suplente de vereador

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR