sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Corrente da Esperança lançará o Bolsa Solidária para o povo de Riachuelo-RN ...Será o Benedito, seu Arnaldo?

Resultado de imagem para imagens da bandeira brancaÉ com grande felicidade, que a energia eólica está chegando em nosso município, levando

para nossa cidade recursos extras.


Esses recursos destinarão cerca de 120 mil reais mês para nossa cidade, o qual iremos destinar cerca de 30% para projetos sociais.
Vamos criar o cartão “BOLSA SOLIDÁRIA” onde a população carente, terá direito a uma ajuda de custo, bancada pela prefeitura, semelhante ao bolsa família.
Já tá chegando e aumentando o cheirinho da vitória da nossa CORRENTE DA ESPERANÇA, o povo já disse sim a: MATERNIDADE, ABATEDOURO, GUARDA MUNICIPAL, ÔNIBUS ESCOLAR INTERMUNICIPAL, MAIS MÉDICOS ESPECIALISTAS, AOS BANCOS, A FEIRA LIVRE, A UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, entre outras.
Vamos amigos, juntos nos LIBERTARMOS das antigas BANDEIRAS, que acham que mandam em nosso município, porém VAMOS MOSTRAR QUE É o povo, quem manda e define o melhor caminho para ele
Vamos juntos, levantar a bandeira BRANCA DA PAZ, para que possamos ser um só povo, uma só nação. Que o radicalismo VERDE OU VERMELHO, fiquem no passado e que o futuro seja repleto pela cor do POVO.
Venha fazer parte da nossa CORRENTE DA ESPERANÇA, a favor do povo de Riachuelo. Curta, compartilhe, chame seus amigos.
O trabalho continua a todo vapor, ao lado do nosso deputado Raimundo Fernandes, que escancarou as portas do seu gabinete para atender a população riachuelense na Assemblei Legislativa. Vamos continuar trabalhando a favor do povo da nossa cidade, seguindo os passos do nosso presidente Lula.
JÚNIOR COLAÇA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR