Filiação de Rosalba ao PV gera reação interna...Pode ter gato no pote!
A possibilidade de ingresso da ex-governadora Rosalba Ciarlini para o Partido Verde não conta com o aval dos membros da legenda. De acordo com relatos de membros do PV tanto de Natal quanto de Mossoró, o empecilho para a filiação de Rosalba à legenda é a origem do convite.
“Paulo Davim esfacelou o Partido Verde no Rio Grande do Norte. Ele está enfrentando problemas com o diretório aqui de Natal, criou transtornos com o pessoal lá de Mossoró, então ele não tem moral, ou digamos, respaldo partidário para convidar quem quer que seja para o PV”, desabafou uma fonte ligada ao partido na capital do Estado, preferindo não se identificar, temendo represálias por parte do atual comando do Partido Verde em nível de Rio Grande do Norte.
“Ele (Paulo Davim) se vangloria de ter amigos poderosos que o seguram no partido, por isso vamos ficar, de certa forma, calados e acompanhando de longe a forma como ele conduz o PV e na hora certa nós reagiremos”, acrescentou a fonte do PV. Ainda, segundo as informações repassadas à editoria de Política da GAZETA DO OESTE, nem mesmo junto à executiva do Partido Verde em nível de Rio Grande do Norte o ex-deputado e ex-senador Paulo Davim consegue exercer liderança. “Se tiver umas cinco pessoas no diretório que realmente acompanhem a liderança dele é muito”, revelou a fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário