terça-feira, 30 de setembro de 2014

Confira imagens exclusivas dos primeiros-socorros ao deputado Raimundo Fernandes...deputado passa bem!


raimundo acidente 1O nosso blogue recebeu com exclusividade imagens dos primeiros-socorros ao deputado estadual Raimundo Fernandes, que sofreu um acidente de automóvel na noite desta segunda-feira (29), no município de Coronel João Pessoa. O parlamentar foi socorrido para o Hospital Regional de Mossoró.
raimundo bugueiros
Ele estava sozinho em uma Hilux e teria perdido o controle do veículo numa curva, mas passa bem. “O veículo, pelo que foi constatado, passou direto e capotou descendo uma ribanceira. Ele foi socorrido por populares, que disseram que ele foi retirado da caminhonete muito zonzo, mas consciente”, relatou uma testemunha do acidente. Confira as imagens abaixo:


Um acidente automobilístico foi registrado na noite de hoje (29), entre as cidades de Coronel João e Pessoa e São Miguel. A caminhonete em que viajava sozinho o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) capotou, mas ocorreram apenas danos materiais. Segundo o vereador Aquino Neto, que acompanhou o atendimento do deputado  Raimundo Fernandes, ele  foi conduzido a Mossoró em decorrência de um pico de pressão arterial, contudo ele não sofreu ferimentos mais graves e deve retomar brevemente sua agenda de campanha.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR