quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Continua a catástrofe ambiental a céu aberto em Riachuelo - RN...agonizante, o leito do Riacho Pedra Branca pede socorro!

Veja o crime ambiental e a catástrofe cometida no leito agonizante do riacho "Pedra Branca" com os constantes  despejos de dejetos humanos (foto) a céu aberto que ainda podemos acrescentar a sangria das lagoas de capitação da cidade, que despejam milhões de litros de dejetos humanos e água servida no leito do riacho que agoniza.  Neste exato momentos estamos sendo acessados por vários leitores do continente americano: Só falta os ambientalistas visualizarem a falta de responsabilidade com a coisa publica e os donos da fazenda "São João" e demais que vão ser atingidas ao longo de aproximadamente 50 KM  de leito abaixo até sua foz no distrito de Pedra Branca no município de São Pedro-RN!
"Para que os ambientalistas do mundo e do planeta terra, tomem conhecimento deste crime ambiental que impactou o povo riachuelense com o descaso com a coisa publica. Isso, é simplesmente uma descarga de dejetos humanos em um leito de um riacho "Pedra Branca" a céu aberto" Imagens e fotos do professor de educação ambiental Damião Medeiros do blog de dsoriedem

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR