sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Curtas do blog!!! Raspa de canjica no fundo do taxo...

Comportas da barragem de Upanema têm vazão aumentada

ÍndiceDiante das dificuldades que diversas comunidades rurais vinham encontrando em manter o abastecimento de água, além de garantir o consumo para os animais, solicitar o aumento da capacidade de abertura das comportas da barragem de Upanema, foi à solução encontrada pela Secretaria Municipal de Agricultura e dos Recursos Hídricos.
De acordo com o secretário Rondinelli Carlos, há cerca de 15 dias fez uma solicitação à Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) para que aumentasse em 10% a atual abertura das comportas que estavam em 25%. Nesta semana o pedido foi atendido e a vazão recebeu o aumento para 35%.

RN tem o maior percentual de indecisos para o governo

indecisoConsiderando as últimas pesquisas de intenção de voto, o Rio Grande do Norte registra o maior número de indecisos na disputa para ogoverno, em relação a outros estados. Os itens não sabe/branco/nulochegam a somar médias de 24%.




Candidatura a deputado estadual continua em “banho-maria”

images (1)Faltando menos de 15 dias para a votação, ainda tem candidatura a deputado estadual em “banho-maria”, sem empolgação.
Basta olhar nos quatro cantos e fazer uma pesquisa de opinião.
O nome não é nem citado!
A candidatura não fofou!


Tem pesquisa saindo do forno...sem ou com gato no pote!

downloadO Instituto Certus Pesquisa e Consultoria LTDA. e o jornal Gazeta do Oeste preparam a segunda rodada de pesquisa eleitoral sobre as intenções de votos dos mossoroenses para Governo do Estado, Senado e Presidência da República. A nova consulta já foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral e os resultados serão publicados na edição de terça-feira, 23.




Correios abrem ‘exceção’ para levar panfletos de Dilma

20140919055946_cv_correioss-cep-dne-banco-de-dados-brasil_gdeOs Correios abriram uma exceção para o PT e distribuíram em São Paulo panfletos da presidente Dilma Rousseff sem chancela ou compromisso de que houve postagem oficial. A estampa, prevista em norma da própria estatal, serve para demonstrar que houve pagamento para envio, de forma regular, da propaganda eleitoral. Sem ela, é difícil atestar que a quantidade de material distribuído corresponde ao que foi contratado pelo partido. O número declarado de panfletos distribuídos sem chancela dos Correios foi de 4,8 milhões.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR