sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Foi uma verdadeira apoteose...a passeata com Junior Bernardo e Dr. Petrônio Tinoco...Sem nenhum gato no pote seu Dedé Rosa confirmou 55...Agora vai!

Foi uma verdadeira apoteose do povo riachuelense...acompanhada pelo ex-prefeito Junior Bernardo e o Doutor Petrônio Tinoco que reencontrou e abraçou seu povo...Estamos aguardando as imagens para fazer a matéria da passeata que aconteceu nesta tarde e noite pelas principais ruas da cidade, com saída da Praça José Querino percorrendo o centro da cidade até o bairro no comunidade do L, quando o Dr. Petrônio Tinoco e Junior Bernardo fizeram uso da palavra com um breve discurso e no sentido volta a passeata se deslocou pela Rua do 40 ao centro da cidade, onde, novamente o Dr. Petrônio e Junior Bernardo fizeram o uso da palavra e o encerramento do grandioso evento politico...Estive presente em todo percurso para fazer o trabalho escrito e estou aguardando meus arapongas enviarem as fotos para as devidas postagens  no blog. Inicialmente fiz uma avaliação simples na qualidade de professor de física e atesto o evento foi acompanhado por uma multidão de aproximadamente 1.500 pessoas para mais ou para menos. Vamos aguardar as fotos para uma melhor avaliação! Na qualidade de cidadão riachuelense/potengiense em pleno uso dos meus direitos democráticos, foi ameaçado por um amigo embriagado e movido pela paixão, que hoje vota em outra coligação que não vou citar o nome em respeito aos seus familiares e seus chefes políticos (Mara/Marcílio) e por questões éticas, pois sou um professor formador de opinião e tenho o direito de exercer meu voto livre sem qualquer rabo preso, minha posição de voto e dos meus familiares todos os riachuelenses sabem e o cidadão me ameaçou de exercer meu trabalho escrito e informativo para o nosso blog dois quadros...Caso encerrado e todos salvos, a politica passa e os amigos ficam, somos uma comunidade em nosso cotidiano!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

MÉDICO, AMIGO E LEITOR